Nick : Vulond
Servidor : Classic
Nome (Real) : Gustavo Alves de Souza
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Bom Meu Sonho Nos Jogos Sempre foi ter um minecraft original, tambem para melhorar meu pvp, e eu sempre quiz entrar em servidores de Mini-Games mas n é possivel pois meu minecraft é pirata.
Bom nao sou muito bom com discursos desse tipo mas acho q da pra entender q tudo oq eu mais quero é ter um minecrafr original, porém eu dependo dos meus pais e eles n querem comprar para mim....
Ja pedi para os membros da minha familia de presente de aniversario mas nenhum deles aceitaram a ideia e, é claro eu fiquei bem triste com a resposta deles...
Ja Tentei Comprar com meu dinheiro mas meus pais nao apoiam a ideia e nao permitem q eu compre.
Eu tambem gostaria de jogar em servidores (principalmente da craftlandia) sem lag mas n é possivel pq eu tenho lag em qualquer servidor q eu vá isso é outro dos grandes motivos pelo qual eu queria um minecraft original..
essa vontade de ter o minecraft original nao é exatamente 1 sonho mas quase isso e.e
Tambem acho q assim meu pvp vai melhorar muito, vou ficar bem melhor sla acho q vai me ajudar bem,
Tipo eu tenho extrema vontade de ter o mine original tanto para melhoras no fps, quanto para pvp, entrar em servers e nao ter lag, ou até para jogar mini-games em servers premium.
Tambem quero gravar Videos de x1 e nao ter lag neles, assim vou poder ter melhores videos, e mais conteudo para meu canal..
Jogo a 3 anos e meio por ai e desde entao eu queria ter o minecraft original..
e eu jogo muito tempo por dia, vips por exemplo foram todos comprados in-game e que, eu me exforcei muito para compra-los.
Outro Bom motivo é que, quero criar skins tals eu ja treino skin criando em 1 site q existe para criar skins...
Acho q seria legal criar novas amizades em servers premium tambem

Tambem Nem sempre Existe uma chance como essa e por isso tenho q aproveita-la.
Tem um mine-game n sei se vc conhece q se chama "Sky Wars" q é meu mine-game favorito e oq eu tenho muita vontade de jogar, tirar umas prints com youtubers huehue

Minha Capacidade de jogo melhoraria bastante tambem e, assim, eu nao teria mais problemas com meu minecraft...
Estou Muito confiante que tenho capacidade de ganhar esse minecraft, porem tambem tenho que ter sorte... mas tenho fé que vou VENCER!!!!
Acho q Assim deu pra entender o quanto eu quero ganhar um mine original...
(Boa Sorte a todos).