[SORTEIO] MINECRAFT ORIGINAL [SORTEIO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick :zMah0Jay
Servidor :aurora / matrix /paradise / ares
Nome (Real) : Cesar
Porque deseja ganhar minecraft Original? :pq n tenho e qro q um troxa pague pra mim

Nick :lucassira
Servidor :region
Nome (Real) :rian tadei
Porque deseja ganhar minecraft Original? : pq meu pai n deixa eu compra nada pele internet e eu queria ver como é o server premium :(

Nick : zSlipkNot
Servidor : ares
Nome (Real) : Jackson
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Para dar de presente ao meu primo pois ele e pobre eu n tenho condiçao de compra e mt menos ele

Nick : Victorjoao
Servidor : Imperios e Classic
Nome (Real) : Joao Victor
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porq Não Tenho Condições De Comprar Um !

Nick : DicoGamerBRs
Servidor : Serve 1
Nome : Carlos
Motivo : Pra jogar ne serves de hg ou sky wars
e gravar Junto com o algozz , e de fama seguindo
ele nos video e ajudando :3 .
E tambem pra nois ser ukma dupla que nem o Venom eo Feromanas
:3
E tambem pq eu sou inscritoooooooooo

Nick :
Servidor :
Nome (Real) :
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Quero ganha o minecraft original pra ir HG , Skywars e outros minigames

Algozz disse:
Fala Nubinhos Deliciosos, Vou recriar o Topico Porque a Staff excluiu o outro :/

Obrigado pelos 500 Inscritos. (530 Agora)

Agradecimentos Especiais : Lucas_Silva19 , Oveer_ , Tec27 , MoisesCo , Perfect , JadsonCS (JaoCS) , Arturo122 , DarkDuck , Elite_Sprrow , Gabriel27SP e Muitos Outros ( Se esqueci pede ae )

Para Concorrer Apenas Preencha esse Formulario.

Nick :
Servidor :
Nome (Real) :
Porque deseja ganhar minecraft Original? :

(Os que Postaram antes Favor postar novamente.) MELHOR RESPOSTA GANHA O PREMIO
me ignora vai la virj

Nick :kinderen
Servidor :ares
Nome (Real) :guilherme
Porque deseja ganhar minecraft Original? :Quero ganha o minecraft original pra ir HG , Skywars e outros minigames

Desculpe pelo outro topico , esqueci de colocar Nick , Servidor e Nome

Nick : jackminesMC
Servidor : Aurora
Nome (Real) : Renato Regio
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque sempre tive vontade de ter o minecraft original pra entra em servidores de minigames e outros

Nick :ChuckIsBack
Servidor:Premium
Nome:Christopher oneil goulart peixoto
porque deseja ter um minecraft original : eu queria doar pro meu amiguinho que nao tem , moro no canada ai voce mim pergunta porque voce nao compra pra ele ? pois ja gastei 90 reais com vip pra ele , um menino confiavel bom , amigavel ele merece

nick: CapitaiNNN
servidor: Titan e Paradise
nome: Felipe
Por Que: não tenho dinheiro para comprar o mine(original)
jogo com pirata desde 2012 :/
e queria jogar no server Premium =D

Nick : S4vio
Servidor : Matrix
Nome (Real) : Obviamente, Sávio
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque sou pobre Jogo minecraft há mais de dois anos, sei tudo de ponta a ponta do jogo e nunca joguei naqueles servers de minigame/hg originais ;-; :yaomingface:

Nick : Dank
Servidor : Aurora
Nome (Real) : Danillo
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque meu pai ussa drogras e não tem dinheiro pra me dar um :(

Nick : GuilhermeDNZ
Servidor : Region/titan
Nome (Real) : Guilherme Augusto Silva
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Sempre queria minecraft original para desfrutar de servidores de mini-games, o premium da craftlandia, é quem sabe té gravar é também e bom pq com minecraft original consegue coisas que não conseguiria in-game sem ele.

Nick : Lanzito
Servidor : paradise
Nome(real) : diogo
Porque deseja ganhar minecraft original ? : Pq eu n posso ter um meus pais falam pra nunca compra coisa pra jogo ! E sou louco por minecraft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar