[Sorteio] Mini Sorteio Classic.

• Criador do tópico Criador do tópico ChristianRocha
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
C

ChristianRocha

Bom estarei sorteando 70k + a os itens da Print abaixo no servidor Classic no dia 9 de novembro.

Para participar apenas bastas 2 coisas simples :

• Responder no tópico : EU ''NICK'' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.
  • Dar up no tópico !!
Boa sorte a tds vocês !!

Como ira funcionar cada Post tem 1 numero, então o sorteio será por numero tenha sorte de ser o seu Numero.

CDAwg6a.png

EU celinho123 Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.

EU ''LosChoomp'' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.

EU [member=zMagnata] Desejo participar dor sorteio do domorockstar

EU ''AscensionGamer'' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.

AscensionGamer disse:
EU ''AscensionGamer'' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.

bestaassasina disse:
EU ''bestaassasina'' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.

xXSephirothXx disse:
EU ''MaykoNOfficial'' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.
Participando.

EU '' TheFlaashBR '' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.

• Responder no tópico : EU ''zGhostFail'' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.

Ramonrc disse:
EU RAMON2020 DESEJO PARTICIPAR DO SEU EVENTO NO CLASSIC

caicnallin disse:
EU Martin_Miner Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.

Evilmonstre disse:
Eu Evilmonstre desejo participar do sorteio do domorockstar no servidor Classic

FlaashBR disse:
EU '' TheFlaashBR '' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.
Não curtiu , Não estão participando.

EU ''ronaldoxs'' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.

EU ''Darkownz99[SIZE=12.222222328186035px]'' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.[/SIZE]

xxmiiguelxx disse:
EU ''Darkownz99[SIZE=12.222222328186035px]'' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.[/SIZE]

YurinAbdalla disse:
EU ''YurinAbdalla'' Desejo participar dor sorteio do domorockstar no servidor classic.
Participando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar