Melhor Nem fala nada...... o kid é vc ! que vai no topico dos outros pra fala merda.vinicarti disse:Não perco meu tempo assistindo kids fazendo video de minecraft e se achando o fodao kkk so risos com vc cara.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Melhor Nem fala nada...... o kid é vc ! que vai no topico dos outros pra fala merda.vinicarti disse:Não perco meu tempo assistindo kids fazendo video de minecraft e se achando o fodao kkk so risos com vc cara.
Eu dei minha opinião vc não tem que falar bosta certo ? quem ta falando merda aqui e vc o babacão fica na sua ai .ZBladerziin disse:Melhor Nem fala nada...... o kid é vc ! que vai no topico dos outros pra fala merda.
Pow cara guarda sua opinião pra vc ! vc não ia gostar que um cara fosse no seu post fala merda então cala sua boca .vinicarti disse:Eu dei minha opinião vc não tem que falar bosta certo ? quem ta falando merda aqui e vc o babacão fica na sua ai .
cala boca o novatinho de merda , Forum e livre para todos certo ? FALO OQUE EU QUISER. Vc nao e ninguem para falar alguma coisa dmr ? fica na sua ai vaiZBladerziin disse:Pow cara guarda sua opinião pra vc ! vc não ia gostar que um cara fosse no seu post fala merda então cala sua boca .