[SORTEIO] Quer Ganhar 1 P4 e 35k . Sv 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zNick disse:
Bom, Como não jogo no SV3 , resolvir sortia 2 partes p4, e 35k para participa é simples basta da um UP ali
e Comentar '' Eu Nick, Estou Participando do Sorteio '' , o sorteio ira termina dia 20/10
boa sorte a todos, caso de tudo certo vou sortia uma conta no aurora com mob 6 tuplo,bau de p3
2 p4 full, 4 s4f2, e 2 s5 , acho que tem 50k também depois tenho que ver boa sorte a todos .
ATENÇÃO
quem não curti o tópico não estará concorrendo ao sorteio .
imyth disse:
Eu imyth, Estou Participando do Sorteio
Nick porque sua outra conta está participando do seu sorteio? hm sorteio Falso '.'

zNick disse:
NooP , a conta nao é minha mais os money i os iten sim . =)​
caso tenha algum poblema no dia quiser chamarei você para ver si é verdadeiro ou nao =)​
KKKK , Fais um Sorteio dai ganha varios up e fais sua fake ganha? Falo nada

MineRFJ disse:
KKKK , Fais um Sorteio dai ganha varios up e fais sua fake ganha? Falo nada
KKKKKKKKK, Minha fake ? cara ninguém ta mendigando 35k aqui nao fera, para não ter mais problema vou tirar o imyth do sorteio .​
pronto resolvido seu problema?​
ninguem aqui ta mendigando 35k nao , fiz isso pq nao jogo la dboa ?​

zNick disse:
KKKKKKKKK, Minha fake ? cara ninguém ta mendigando 35k aqui nao fera, para não ter mais problema vou tirar o imyth do sorteio .​
pronto resolvido seu problema?​
ninguem aqui ta mendigando 35k nao , fiz isso pq nao jogo la dboa ?​
Ok... tirou sua fake do sorteio. agr n tem chase de fake fica ganhando ...

MineRFJ disse:
Ok... tirou sua fake do sorteio. agr n tem chase de fake fica ganhando ...
KKKKKKKKKKKKKK, cara acha que vou perde meu tempo da minha vida pra fazer fake? me poupe chega de querer ser o espertão de boa? ja ganho cubo d+ aqui você nao acha? você ta poluindo meu sorteio ¬¬​
acha que to mendingano 35k aiai =s​

zNick disse:
KKKKKKKKKKKKKK, cara acha que vou perde meu tempo da minha vida pra fazer fake? me poupe chega de querer ser o espertão de boa? ja ganho cubo d+ aqui você nao acha? você ta poluindo meu sorteio ¬¬​
acha que to mendingano 35k aiai =s​
Não ta mendigando 35k e sim CUBOS e UP'S Ok?

MineRFJ disse:
Não ta mendigando 35k e sim CUBOS e UP'S Ok?
MELHOR DOQ FICA INDO NO TÓPICO DAS PESSOAS PRA MENDINGAR 1 CUBINHO POR ASUNTO SEM MOTIVO, ALEM DOQUE
VOCê TA LOKINHO PRA PARTICIPA NÉ NOOBA
------------------------
pode participa cara , tem money pra todo mundo =)

zNick disse:
MELHOR DOQ FICA INDO NO TÓPICO DAS PESSOAS PRA MENDINGAR 1 CUBINHO POR ASUNTO SEM MOTIVO, ALEM DOQUE
VOCê TA LOKINHO PRA PARTICIPA NÉ NOOBA
------------------------
pode participa cara , tem money pra todo mundo =)
Sem Assunto? Voce fais Sorteio e participa com sua fake e é sem assunto ? e Tambem Se eu ganhase isso ia dar pra alguem que joge no serve 3 , Num jogo lá :D

MineRFJ disse:
Sem Assunto? Voce fais Sorteio e participa com sua fake e é sem assunto ? e Tambem Se eu ganhase isso ia dar pra alguem que joge no serve 3 , Num jogo lá :D
FAKE? kkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe cara você nao ja ganho seus cubo tenho mais oque fazer doque perde tempo com nooba.​
quiser pode continuar ganhando cubo ai , e revivendo meu tópico agradeço nooba 2bjs ;3​

zNick disse:
FAKE? kkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe cara você nao ja ganho seus cubo tenho mais oque fazer doque perde tempo com nooba.​
quiser pode continuar ganhando cubo ai , e revivendo meu tópico agradeço nooba 2bjs ;3​
Eu sou nub né? num é eu que dropou quase todo dia na stone ou dou dc ? 2bjs :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar