[Sorteio]Serve Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SorayaJS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2012
Cubos
0
O que vai ser SORTEADO?

Resultado do Sorteio Será amanhã as 15:00

hkwVFwA.png

_____________________________________________________________________________________________________________________

Como Participar do SORTEIO? Basta comentar no tópico:

"Eu (Nome) estou participando do SORTEIO dos itens no Classic do zLuuH_

_____________________________________________________________________________________________________________________

Os itens que serão SORTEADOS para o Classic

Sei que os sets tao fudido mas dei 1 pack de dima pra reparar u,u nao reparo dima ainda

"Eu (higor011 do AURORA/ARES) estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do zLuuH_

"Eu (Brenotor do AURORA/Matrix) estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do zLuuH_

"Eu (DavidWeba) estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Classic do zLuuH_

zLuuH disse:
O que vai ser SORTEADO?

Resultado do Sorteio Será amanhã as 15:00

hkwVFwA.png

Como Participar do SORTEIO? Basta comentar no tópico:

"Eu (Nome) estou participando do SORTEIO dos itens no Classic do zLuuH_

Os itens que serão SORTEADOS para o Classic

Sei que os sets tao fudido mas dei 1 pack de dima pra reparar u,u nao reparo dima ainda
Eu (zRodrigues) estou participando do SORTEIO dos itens no Classic do zLuuH_

"Eu UFC_5 estou participando do SORTEIO dos itens no Classic do zLuuH_"

Eu (jimr64) estou participando do SORTEIO dos itens no Classic do zLuuH_

"Eu (UnbreakinI) estou participando do SORTEIO dos itens no Classic do zLuuH_

____________________________________________________________________________________________________

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar