[Sorteio]Server 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)] Eu guiamxdz desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu cassiblack desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]​

Eu Viperior desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu "nick" desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]​

Boa sorte ! Sorteio começando !
Apartir de agora não pode mais participar ! em 10 minutos o resultado estará aqui !
Se inscrevam nesse canal do meu irmão , mas eu posto vídeo lá , por que a conta é antiga e ele não usa mais, só eu uso la, a baixo está o link do canal , e mande um post: Eu me inscrevi no canal do maarcelodruida e o nome da minha conta no youtbe é "nick" , só para min confirmar se vocês se inscreveram.
Transmissão ao vivo !
Canal:
https://www.youtube.com/user/LorranStriker?feature=mhee

Eu me inscrevi no canal do maarcelodruida e o nome da minha conta no youtbe é lucasaufer , só para min confirmar se vocês se inscreveram

Boa sorte ! Sorteio começando !
Apartir de agora não pode mais participar ! em 10 minutos o resultado estará aqui !
Se inscrevam nesse canal do meu irmão , mas eu posto vídeo lá , por que a conta é antiga e ele não usa mais, só eu uso la, a baixo está o link do canal , e mande um post: Eu me inscrevi no canal do maarcelodruida e o nome da minha conta no youtbe é "nick" , só para min confirmar se vocês se inscreveram.
Transmissão ao vivo !
Canal:
https://www.youtube....er?feature=mhee

Eu nao tenho cara cona no tube, muito tempo que nao entro, acho que nao vai fazer falta ne 1 inscrito, se eu ganha não vai ter geito de se inscreve , e voce vai me dar o premio?

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu me inscrevi no canal do maarcelodruida e o nome da minha conta no youtbe é MrBielRock [/background]

Eu,Plopz desejo receber o prêmio do maarceldruida ,e estou ciente e concordo com os regras.

Eu me inscrevi no canal do maarcelodruida e o nome da minha conta no youtube é Solano BR , só para min confirmar se vocês se inscreveram

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu me inscrevi no canal do maarcelodruida e o nome da minha conta no youtbe é Sisttem[/background]

Eu zurg desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu me inscrevi no canal do maarcelodruida e o nome da minha conta no youtbe é TheAndrezinho9090 ( André Silva )[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu me inscrevi no canal do maarcelodruida e o nome da minha conta no youtbe é 00drunk[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu me inscrevi no canal do maarcelodruida e o nome da minha conta no youtbe é Caio Victor[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar