[Sorteio]Server 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu me inscrevi no canal do maarcelodruida e o nome da minha conta no youtbe é Frederico Coelho[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu me inscrevi no canal do maarcelodruida e o nome da minha conta no youtbe é Vitor Tamashiro ^[/background][background=rgb(24, 24, 24)]-^[/background]

pf rapidin ai quero sabe se ganhei pq to om sono ja 2 noites sem durmi ja mais de 24h pf rapidin

Vai demorar um pouco , pois a resolução do vídeo está ruim, ai coloquei hd e vai demorar um pouquinho dentro de 25 minutos

Eu me inscrevi no canal do maarceldruida e meu nome da conta e MatheusPlopz no YouTube .

ta e se eu ganher posso receber o premio amanha? pq cara to morto de sono 2 noites sem durmi ja

aff mano posta isso sem ser hd cara , niguem quer ver em hd, preciso sair :S

pow se eu ganha acho meio dificil , mais da pra receber amanha tenho que sair

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu zParadise desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]​

Sorteio foi feito ! Vídeo sendo editado ! Só aguardar ! Não custa esperar só mais uns minutos

O vídeo está 50% editado !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar