@EDIT: DATA PARA A REALIZAÇÃO DO SORTEIO MODIFICADA, SERÁ DIA 23 (AMANHÃ) POIS CHEGUEI DE VIAGEM AGORA E NÃO DÁ TEMPO DE FAZER O VIDEO.
Sorteio de um KIT Gladiador para o Servidor 1
_____________________________________________________________________________________________________________________
O que vai ser SORTEADO?
1. 3 (Três) SETS proteção IV + inquebrável III de diamante;
2. 2 (Dois) SETS proteção 4 lisos de diamantes;
3. Uma Espada Sharp 5 Fire Aspect 2 de diamante;
4. Um Arco Força 5 + Chama 1 + Infinidade 1 de stick -q;
5. 32 (Trinta e duas) Maçãs do capiroto;
6. Cinco poções de regeneração (2 min), 2 poções de vida 2, 3 poções de força 8 minutos e 3 poções de speed 8 minutos;
7. Um PACK (64) de carne (FRIBOI)
_____________________________________________________________________________________________________________________
Como Participar do SORTEIO? Basta comentar no tópico:
"Eu (Nome) estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb"
Os itens que serão SORTEADOS para o SERVIDOR 1 .
Boa Sorte
RESULTADO DO SORTEIO (Será gravado um video) : 20/04/2014
O player em questão também vai ter uma vaga no clan RPG (Rampage) do Servidor 1!
PS: Não é presciso dar UP no tópico, porém todos serão bem-vindos
!
Formatação do tópico: Kinectz dlç!
Sorteio de um KIT Gladiador para o Servidor 1
O que vai ser SORTEADO?
1. 3 (Três) SETS proteção IV + inquebrável III de diamante;
2. 2 (Dois) SETS proteção 4 lisos de diamantes;
3. Uma Espada Sharp 5 Fire Aspect 2 de diamante;
4. Um Arco Força 5 + Chama 1 + Infinidade 1 de stick -q;
5. 32 (Trinta e duas) Maçãs do capiroto;
6. Cinco poções de regeneração (2 min), 2 poções de vida 2, 3 poções de força 8 minutos e 3 poções de speed 8 minutos;
7. Um PACK (64) de carne (FRIBOI)

Como Participar do SORTEIO? Basta comentar no tópico:
"Eu (Nome) estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb"
Os itens que serão SORTEADOS para o SERVIDOR 1 .
Boa Sorte
RESULTADO DO SORTEIO (Será gravado um video) : 20/04/2014
O player em questão também vai ter uma vaga no clan RPG (Rampage) do Servidor 1!
PS: Não é presciso dar UP no tópico, porém todos serão bem-vindos

Formatação do tópico: Kinectz dlç!