✖ Sorteio Valendo [2] VIPs Na Craftlandia ✖

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SrRodrigo

Neutro
Banido
Entrou
Jul 14, 2016
Cubos
0
✖ Sorteio Valendo [2] VIPs Na Craftlandia ✖
Eai Galera hoje estou trazendo um sorteio de vip para o meu canal do youtube espero que gostem....
Para participa você tem que se inscreve no meu canal e da like no meu video que eu irei coloca aqui no topico
O Sorteio começara quando tive 100 inscrito no meu canal e 100 like no meu video que irei coloca aqui no topico
Boa sorte a todos que participarão
Meu Canal
Meu Video
https://www.youtube.com/watch?v=VhwuwRNHpkc​

Cara tipo, não é querendo causar flame, mas você só tem 6 inscritos, acho que vai ser meio difícil pegar 100 likes ;=

Tem 6 inscritos e quer pegar 100 apenas com sorteio? Sorteio não faz um canal ir para frente,e mesmo que pegue os 100 inscritos nem 90% dos inscritos vão ver seus vídeos pelo simples fato dele apenas terem inscrito por causa do sorteio e não por gostarem do seu canal.​
Se quer crescer seu canal tenha um bom conteúdo,não fique só nessa de "Sorteio aqui,sorteio ali".​

Boa sorte a todos, O sorteio vai demora muito pois você só tem 6 inscritos e não interage com seu canal postando vídeo e coisas do tipo, se for pra ganha escrito a sim vai ter que ter 100 participantes praticamente o que vai demora.

iTom2805 disse:
Tem 6 inscritos e quer pegar 100 apenas com sorteio? Sorteio não faz um canal ir para frente,e mesmo que pegue os 100 inscritos nem 90% dos inscritos vão ver seus vídeos pelo simples fato dele apenas terem inscrito por causa do sorteio e não por gostarem do seu canal.​
Se quer crescer seu canal tenha um bom conteúdo,não fique só nessa de "Sorteio aqui,sorteio ali".​
Lenda

TaigaSz disse:
Boa sorte a todos, O sorteio vai demora muito pois você só tem 6 inscritos e não interage com seu canal postando vídeo e coisas do tipo, se for pra ganha escrito a sim vai ter que ter 100 participantes praticamente o que vai demora.
Mano agora tem 11 gg 100

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar