Sorteio vip em qual servidor quiser

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu Arthur5759 quero participar do sorteio de vip do zDega para o servidor Premium

zDega disse:
Eae glr estou fazendo esse sorteio pois no mês de dezembro meu amigo vai me dar 13 vips e resolvi sortiar 1 aqui no forum bem vc precisa curtir
e comentar o seu nick e o servidor q deseja receber o vip. Glr n sei quando começa a promoção se n me engano é em dezembro e espero q ative quem ganhar o sorteio nessa promo o sorteio vai até dia 10/12/2013 sorte para vcs!

Eu [member=ghosthunter] estou participando do sorteio do [member=zdega] e quero receber o vip no servidor Matrix.

Eu Wekio estou participando do sorteio do vip do zDega no server Paradise

Eu MrBeast1215 do server aurora estou participando do sorteio de uma vip do zDega

eu Richart quero paricipar do sorteio de vip do zDega para o servidor 1
espero ganhar!!!

Eu TheZombieBR (nome no forum) estou participando do sorteio de iHolfEga e ativarei o vip no server Premium com a conta: TheZombie_BR (nome no jogo).

Eu ToolzBox estou participando do sorteio do zDega e quero receber o vip no servidor MatriX

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar