Sorteio VIP - Responda as perguntas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1) Eu ia Criar uma empresa de livros mundial Para as crianças carentes :( (criança hoje) :) (criança agora)

2) uma cor quente cor do sol

3) Bnaco

4) Voar Voar Subi Subi e morreu ;-;

1) Iria acabar com a pobreza do mundo.

2) Descreveria como uma cor leve e alegre.

3) Um computador,que adquire cada vez mais conteúdo a medida que é usado.

4) Disse piu depois que minha mãe falou que não queria ouvir mais um piu.

1) Bom se eu tivesse este dinheiro,ajudaria pessoas necessitadas para ter minha consciencia limpa e meu lugar no céu garantido e ajudaria minha familia.

2) Uma cor forte,como a cor do sol.

3) Seria uma caneta,pois eu ajudaria muitas pessoas a ter um futuro descente.

4) Cair da escada da minha escola rolando.

1 Faze uma empresa de computadores .
2 e uma cor linda cara olha pois cima o sol e olha! Ops n da? Senta e chora.
3 um vibrador.
4 beija o teto da arena do gladiador e tira print da vista :p

1) Se Bill Gates te desse um milhão de dólares com a condição de que fossem pagos em três anos, o que você faria com o dinheiro?
Iria investir esse dinheiro de modo que ele gerasse lucro com o passar do tempo.
2) Descreva a cor amarela para um cego.​
é uma cor que lhe transmite sensação de calor.
3) Se você fosse um objeto inanimado, qual seria?
óculos, visto que basicamente é a visão das pessoas.
4) Qual é a coisa mais selvagem que você já fez?
sair apertando interfones da rua de madruga; cabula o curso q eh ligado ao emprego e podem me manda embora por isso; mas a principal foi colocar a mão na frente da cabeça de um bode/cabra/cabrito, essa foi o bixo...

1) Se Bill Gates te desse um milhão de dólares com a condição de que fossem pagos em três anos, o que você faria com o dinheiro?
R: Iria ajudar a minha família comprando uma casinha :D

R: Preto :)

R: Relógio

R: Chingar a minha mãe :(

Quaake11 disse:
SORTEIO ADIADO!
13/01/2016
----
CASO NÃO HOUVER, PELO MENOS, 50 PARTICIPANTES O SORTEIO SERÁ DEFINITIVAMENTE CANCELADO!

Olá pessoal.

Comprei vários VIPs aqui no CraftLandia e, decidi deixar um deles para sortear. Vai ser uma brincadeira bem simples e ganhará quem obtiver as MELHORES respostas. O resultado sairá na terça-feira, dia 05/01/2016.

Regra básica: Você só pode responder as perguntas UMA única vez.

Como paguei R$ 30,00 pelo VIP, e não sou rico pra comprar VIP pra ninguém, exijo pelo menos 50 respostas neste TÓPICO para realizar o sorteio, caso contrário o mesmo será definitivamente cancelado. Meu sorteio, minhas regras.

O resultado será dado por um tópico que vou criar, não vou entrar em contato com ninguém, o mesmo que deverá me contatar por MP.

Boa sorte a todos os participantes.
Eu iria doar para os mais necessitados.
Com metáforas explicando detalhadamente oque as coras significam...
Eu seria uma cadeira
Comi carne crua

Quaake11 disse:
SORTEIO ADIADO!
13/01/2016
----
CASO NÃO HOUVER, PELO MENOS, 50 PARTICIPANTES O SORTEIO SERÁ DEFINITIVAMENTE CANCELADO!

Olá pessoal.

Comprei vários VIPs aqui no CraftLandia e, decidi deixar um deles para sortear. Vai ser uma brincadeira bem simples e ganhará quem obtiver as MELHORES respostas. O resultado sairá na terça-feira, dia 05/01/2016.

Como paguei R$ 30,00 pelo VIP, e não sou rico pra comprar VIP pra ninguém, exijo pelo menos 50 respostas neste TÓPICO para realizar o sorteio, caso contrário o mesmo será definitivamente cancelado. Meu sorteio, minhas regras.

O resultado será dado por um tópico que vou criar, não vou entrar em contato com ninguém, o mesmo que deverá me contatar por MP.

1)Viajaria para Londres iria no cemitério onde Karl Marx está enterrado e deixaria uma lata de coca-cola lá,a nota fiscal de um iPhone,uma camisa anti-comunista e um bilhete dizendo "Você fez uma merda grande cara,devia se sentir mal por isso."O dinheiro que sobrasse investiria,e com os lucros comprava uma chácara em um local bem tranquilo,sem muita movimentação,com net boa,uns fuzil pra se nego do MST viesse encher o saco,ia ter cachorro pra krl,gato,umas vaca,cavalo,porco,essas coisas e é claro,ajudaria gente pra carai.
2)Se fosse um cego de nascença acho que ele não iria entender nada.Pois ele nunca enxergou e não teria nada de base.
3)Um livro.
4)Eu vi uma minifestação pro dilma e gritei fora pt,pixuleco,fora dilma,impeachment ja essas coisas,os cara olharam pra min com uma cara de rato,só nao me bateram pq eu sou dimeno.

1. Eu investiria esses um milhão de dólares, criaria uma empresa na área de informática, ajudaria programas sociais, e realizaria meus desejos pessoais.

2. Depende do nível na cegueira, se ele ainda enxergar algo (de cor amarela) ele com certeza enxergaria um amarelo queimado acizentado.

3. Eu seria uma lâmpada para trazer luz :D

4. A coisa mais selvagem que fiz em minha vida, foi quando eu tinha 8 anos, eu gostava muito da natureza e sempre queria saber mais sobre ela, então estava eu em um sitio quando decidi entrar no meio da mata, sorte que era de manhã, quando foi a tarde ouvi uns gritos eram meus avós e meus tios e meus pais atrás de mim, dai pra frente fiquei totalmente tralmatizado kkkk (mas ainda amo natureza)

Quaake11 disse:
SORTEIO ADIADO!
13/01/2016
----

Olá pessoal.

Vai ter sorteio amanhã?

1 - Diria obrigado e sairia correndo pra gastar.
2 - O Amarelo transmite calor, luz e descontracção. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, activa que transmite optimismo. Está associada ao Verão
3 - Batom para viver nos lábios das mulheres.
4 -Teclar com um pedófilo com meus amigos.

1.montaria uma empresa q desse lucros a pos 1 ano se ela estivesse instabilzada doaria 25%dos lucros para alguma instituição de tratramento de animais
e os outros 25% para uma ong q ajuda pessoas mais nescessitadas e no ultimo ano investiria 50% para a instituição de tratamentos de animais e os outros 50% para a ong q ajuda pessoas mais nescessitadas

2.uma cor majestosa, imponente, cor do ouro, a cor do sol q esquenta nosso corpo todos as manhas e as tardes, cor do minhojo :P.

3.Um avião (de viagem é claro, e q de preferencia n fosse abatido, caisse, explodisse, ou algo assim) para mim poder percorrer o mundo todo e ver as marivilhas da natureza :P

4.Se prepara q é uma longa historia.Em um certo dia meu pai e minha mãe decidiram sair com os 2 carros 1 era pra deixar no mecanico e o outro para voltarmos para casa, até q eles pararam em um posto para abastece.O genio aqui decidiu ficar brincando de entrar em um carro e entrar no outro, qnd meus pais estavam prestes a sair eu falei para meu pai q eu ia no carro da minha mãe e qnd eu tava correndo pro carro da minha mãe ela saiu!!!!!!!!!!!!!!!! e meu pai achando q eu estava no carro da minha mãe saiu tb, então pensa um mlk de 7 a 8 anos sozinho em um posto de gasolina, é claro q eu resolvir sair correndo q nem um down atrás deles e obviamente n consegui alcançalos, mas felizmente meu pai me encontrou 1hr dps a 1km e meio do posto de gasolina essa foi a coisa mais insana q eu já fiz.

tb já teve uma vez q eu tava brincando de star wars com meu primo com os cabos de vassoura fingindo q era um sabre de luz e ele meu deu uma lapada na perna então eu fiquei com raiva e fui bater nele com o pau aqle safado desviou e eu acertei na TV tenho as marcas até hj das cintadas q eu levei dqle terrivel e doloroso dia.

tb teve um dia q eu catei e tava brincando de socar aqles ursos de pelucia gigante com meu primo (aqle q fez eu quebrar a TV) qnd do nada ele erra o soco q ia dar no urso e adivinha onde ele acerta? bem no meu nariz, ai agnt saiu correndo pro banheiro pra estampar o meu nariz sangrando, mas n adiantou pq eu deixei a caixa de remedio q era de madeira cair e avisou meu pai q desesperado me levou pro medico. EU SEiii q era pra falar 1 historia só mais sei lá deu vontade de contar essas tb.SE QUISER OUVIR MAIS HISTORIAS é so me add no skype

1: pensava no meu futuro ajudava minha família e algumas pessoas que mereçam
2: cor da riqueza ,onde tudo se embeleza com ele por perto
3:Livro :)
4:machucar meu irmão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar