Sorteio VIP - Responda as perguntas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1-compraria casa e alugaria pra garantir uma renda e claro
2-a cor do sol , e que pessoas vestem camisa da cor na virada do ano pra trazer dinheiro
3-estante
4-coloca uma cobra no pescoço

1) Se Bill Gates te desse um milhão de dólares com a condição de que fossem pagos em três anos, o que você faria com o dinheiro?
R: viajar por que ne... BRASIL TA UM CU

2) Descreva a cor amarela para um cego.​
R: uma cor feia que pessoas gostam pra colocar na casa

3) Se você fosse um objeto inanimado, qual seria?
R: privada

4) Qual é a coisa mais selvagem que você já fez?
R: estar respondendo isso

1) Se Bill Gates te desse um milhão de dólares com a condição de que fossem pagos em três anos, o que você faria com o dinheiro?
Comeria ppks pelo mundo inteiro...
Cor que os cegos mijaram na mao e jogaram no olho...
Capinha de celular
Gravar um snap com meu pai dirigindo a 220 por hora, e o meu tio que é policial, viu heuahu

1) Se Bill Gates te desse um milhão de dólares com a condição de que fossem pagos em três anos, o que você faria com o dinheiro? Primeiro que 1 milhão de dólares é muito, eu, como tenho uma boa condição financeira, doaria metade do recebimento para caridades e lugar que necessitam na minha cidade, ajudaria animais de rua, compraria um chácara pra todos animais o restante eu dividia com minha família e dava um pouco para pessoas muito boas na minha vida. Não precisamos de tudo para sermos felizes, aliás, a felicidade é dada quando a reproduz!

2) Descreva a cor amarela para um cego.​ A cor amarela para um cego é a cegueira, ele não enxerga-a, logo, não VÊ diferença entre ela ou quaisquer cores. Ou seja, não há diferença, cada um que cria-a e a determina.

3) Se você fosse um objeto inanimado, qual seria? Eu seria um cubo mágico, seria utilizado nas horas vagas e eu teria variações em minha vida, nunca sendo o mesmo sempre, mas, sempre sendo utilizado, eu variaria de cores e faria alguém feliz, independente se montasse-me ou não, seria montado e remontado de diversas maneiras e aprendendo a cada dia um pouco de tudo. Desfrutando conhecimento a quem me monta, sendo algo que exija paciência.

4) Qual é a coisa mais selvagem que você já fez? Ás vezes a desumanidade nos seres-humanos torna-se a coisa mais selvagem.

Quaake11 disse:
SORTEIO ADIADO!
13/01/2016
----
CASO NÃO HOUVER, PELO MENOS, 50 PARTICIPANTES O SORTEIO SERÁ DEFINITIVAMENTE CANCELADO!

Olá pessoal.

Comprei vários VIPs aqui no CraftLandia e, decidi deixar um deles para sortear. Vai ser uma brincadeira bem simples e ganhará quem obtiver as MELHORES respostas. O resultado sairá na terça-feira, dia 05/01/2016.

Regra básica: Você só pode responder as perguntas UMA única vez.

Como paguei R$ 30,00 pelo VIP, e não sou rico pra comprar VIP pra ninguém, exijo pelo menos 50 respostas neste TÓPICO para realizar o sorteio, caso contrário o mesmo será definitivamente cancelado. Meu sorteio, minhas regras.

O resultado será dado por um tópico que vou criar, não vou entrar em contato com ninguém, o mesmo que deverá me contatar por MP.

Boa sorte a todos os participantes.
1 = Eu iria doar aos necessitados .
2 = pense em uma flor rosa , agora imagine ela amarela '-'
3 = Eu ia ser o Titio Avô ( brincadeira , eu iria ser uma mesa )
4 = Aquela carinha '----' , roubar carambola '-' ..

(1) fazia meus desejos e ajudaria quem precisa mais que eu
(2) uma coisa nova , misteriosa
(3) um quadro de parede
(4) cair de bicicleta violentamente sem machucar

1.Metade doaria e a outra compraria um carro para meu pai e uma casa.

2.amarelo é como energia, calor, o sol.

3.Uma bigorna.

4.Cacei um galo, e ele foi meu almoço do outro dia.

eu abriria uma empresa que geraria empregos para pessoas com dificuldades em geral e por fim criaria um ONG para ajuda os moradores de ruas a terem uma vida digna de um ser humano.

se ele é cego provavelmente não veria cor nenhuma só o preto.

um carro esportivo da década de 70.

cai da bicicleta quebrei meus dente da frente ralei o queixo no chão e fiquei com uns hematomas no peito.

é isso ae!

Emanueli silva disse:
R: viajar por que ne... BRASIL TA UM CU

R: uma cor feia que pessoas gostam pra colocar na casa

R: privada

R: estar respondendo isso
kkkk like que respostas boas kkkk
1)vdd
2)é né kkk
3)pra v a bunda d quem ?
4)lol

1) Se Bill Gates te desse um milhão de dólares com a condição de que fossem pagos em três anos, o que você faria com o dinheiro? Formaria uma empresa e juntaria pra pagar a divida e comprava um pc potente

2) Descreva a cor amarela para um cego.​ 404 ERROR

3) Se você fosse um objeto inanimado, qual seria? Privada

4) Qual é a coisa mais selvagem que você já fez? Bate no meu amiguinho de escola ;-;

quem curti dragon ball e naruto curti aew
4042454-8044620526-commi.png

Quem Curti Dragon Ball E Naruto Curti Aew Vlw

1) Colocaria no Banco e viveria com os juros

2) Preto tipo sol

3) Tapete e.e

4) Quando eu tinha 6 anos pulei em uma piscina e fiz minha mãe pular atras (quase faleci)

Pagaria a operação da minha avó

Forte como o sol, suave como a lua.

Sabonete... rsrs

Jogar mijo da minha janela e cair em cima do cara ;-;

Otherside disse:
Já Tem + de 50 , se não fizer vai levar surra de Pau Mole
Agora vou ser obrigado já que um infeliz reviveu o tópico sshuashua

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

51 participantes! O sorteio será realizado às 21h. Vocês ainda podem participar até às 18h.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar