Sorteio VIP - Responda as perguntas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1-Alugaria umas 1000 proxtituta kkkkkk
2-Mistura verde com beije aí tlvz de amarelo kkkkkkkkk
3-Pênis postiço kkkkkkkk
4-ir na selva q-q

Quaake11 disse:
SORTEIO ADIADO!
13/01/2016
----
CASO NÃO HOUVER, PELO MENOS, 50 PARTICIPANTES O SORTEIO SERÁ DEFINITIVAMENTE CANCELADO!

Olá pessoal.

Comprei vários VIPs aqui no CraftLandia e, decidi deixar um deles para sortear. Vai ser uma brincadeira bem simples e ganhará quem obtiver as MELHORES respostas. O resultado sairá na terça-feira, dia 05/01/2016.

Regra básica: Você só pode responder as perguntas UMA única vez.

1) Se Bill Gates te desse um milhão de dólares com a condição de que fossem pagos em três anos, o que você faria com o dinheiro?

2) Descreva a cor amarela para um cego.​

3) Se você fosse um objeto inanimado, qual seria?

4) Qual é a coisa mais selvagem que você já fez?

Como paguei R$ 30,00 pelo VIP, e não sou rico pra comprar VIP pra ninguém, exijo pelo menos 50 respostas neste TÓPICO para realizar o sorteio, caso contrário o mesmo será definitivamente cancelado. Meu sorteio, minhas regras.

O resultado será dado por um tópico que vou criar, não vou entrar em contato com ninguém, o mesmo que deverá me contatar por MP.

Boa sorte a todos os participantes.
1) Eu pegaria a grana e investiria na Microsoft pra lucrar mais ainda pq esse brother sabe ganhar dinheiro.

2) É uma cor quente e chamativa, é associada a ideia de emoção, alegria, calor, ideia, liberdade. É uma cor bem daora irmão.

3) Seria um asteroide, pra desbravar o infinito do universo e claro não entraria na atmosfera de um planeta porque séloko né cachorro!

4) Fui pra selva acampar. Selvagem ao extremo.

Sorteio finalizado! Será criado um novo tópico com o resultado deste sorteio. Aguardem apenas eu avaliar quem tem as melhores respostas. :)

1 - iria tirar todos os moradores de ruas das ruas.
2 - cor da luz, escura
3 - Chuveiro
4 - quebrei a porta do banheiro da escola com um chute.

1-Iria minha familía logo após iria guarda para uma faculdade.

2-Diria que a cor amarelo era como sentimos algos nos tocando como um calor de outra pessoa te abraçando

3-Seria um celular pq sempre teria alguém mexendo em mim

4-Derrubar uma pessoa de uma beliche.

1) Se Bill Gates te desse um milhão de dólares com a condição de que fossem pagos em três anos, o que você faria com o dinheiro?
Como eu nao teria grana para pagar ele daq a 3 anos , eu investiria em algo que me de muito lucro , assim dentro de algum tempo eu poderia pagalo e continuar investindo e lucrando ai quando sobrace um dinheiro gastaria com lazer e minha familia

2) Descreva a cor amarela para um cego.​
è uma cor forte como os raios do sol , com um simbologia de alegria , emoçao... , diria que ele tem que associar a cor amarela a outros sentidos como o calor do sol, flores , gema de ovos...

3) Se você fosse um objeto inanimado, qual seria?
R: Um janela , ja que eu teria de ser um objeto inanimado , pelomenos poderia observar o por e o nascer do sol , como dia esta lindo as flores do jardim , os passaros e outras maravilhas da natureza....

4) Qual é a coisa mais selvagem que você já fez?
R: pular de um morro medio , com uma gaiola (gaiola de motor , nao de passarinho :p) com meu tio.

tonilucho disse:
1) eu fazia doações para pobres comprava Vips e ajudava minha família :(

2) uma cor quente cor do sol

3)mesa

4)cai da escada e dei um mortal locao
Como você devolveria o dinheiro pra ele em 3 anos? Você deveria primeiramente investir e depois doar..

B1NL4D3N disse:
Atá viu, poucas pessoas tem gestos bons, não são todas, não viaja.. Ta vendo muito Globo/Filmes.
Kra ver se cresce não pedi opinião ainda ta com raivinha daquela sugestão kkkkk cresce

1) Se Bill Gates te desse um milhão de dólares com a condição de que fossem pagos em três anos, o que você faria com o dinheiro? Eu Guardaria pra se eu precisasse de vdd, pois agr n preciso de mais nada.

2) Descreva a cor amarela para um cego.​ Ela é bem Linda,clara e parecida com sol.

3) Se você fosse um objeto inanimado, qual seria? Bom eu seria uma TV.

4)Qual é a coisa mais selvagem que você já fez? Ficar no meio de 1 tiroteio na rua da minha escola :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar