Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!primeiro faça um papel coloque vários nicks e corte e coloque ne 1 tigela e dps pegue 1 papel e veja :3 primeira mente repita mts vezes zNightLT. kkStivenLH disse:Na minha conta banida tem 3788 cubos, vou desbanir comprar um VIP e sortear, como posso fazer o sorteio?
Sla, se ganhar coloco 2 papel com seu nickzNightLT disse:minha opnião vai ganhar ? e.e
Vou procurar...Issune disse:Se eu não me engano moço, tem um site para fazer sorteio ou faz pelo YT.
Boa ideiazVander disse:sorteia por aki tem uns numero ali do lado que da pra ver qual numero a pessoa comento. e sorteia
Se tiver link passa aí pra min verzInkubi disse:Sorteia por aqui, igual o IThoor e grava um vídeo de resultado com o número que deu.
Nem tenho, ei acho, eu tinha um e ainda.tenhoSr Lord disse:Se tu criar um Canal no Yt é mais fácil ^^
Tenho um q eu fazia denúnciasiK0R1NG4Z1K4 disse:Tem Canal No YT?
c n tive faz um e sorteia por la , sla kk
Boa ideia em, vlwzNightLT disse:primeiro faça um papel coloque vários nicks e corte e coloque ne 1 tigela e dps pegue 1 papel e veja :3 primeira mente repita mts vezes zNightLT. kk
To precisando do desban e de dinheiro pra comprar o vip '-' vou comprar mês qui vem e sortea o VIPxMcwestx disse:Mano, se quiser doar o vip eu aceito, ou quiser doar o desban eu tambem aceito, ou vc sorteia com o programa lá que tenq escolher um número e tals.
Boa idéia, talvez eu façaxBraaveBird disse:- Man, tu pode poerguntar aqui no forum o nick dos cara, dai tu vai la a poe um numero em cada, vai no site e poe um numero de 1- * , dps tu posta o resultado aqui no fórum ou manda um MP a quem ganhou.. acho que pode ser assim né q-q
Tmb aceito desban, VC me da um desban e eu te dou um VIP, troca ?zepiqueno disse:Dá o vip pra mim aceito !!
Toma:StivenLH disse:Sla, se ganhar coloco 2 papel com seu nick
Vou procurar...
Boa ideia
Se tiver link passa aí pra min ver
Nem tenho, ei acho, eu tinha um e ainda.tenho
Tenho um q eu fazia denúncias
Boa ideia em, vlwvoi fazer talvez
To precisando do desban e de dinheiro pra comprar o vip '-' vou comprar mês qui vem e sortea o VIP
Boa idéia, talvez eu faça
Tmb aceito desban, VC me da um desban e eu te dou um VIP, troca ?
bom faiz pelo forum anunciandoStivenLH disse:Na minha conta banida tem 3788 cubos, vou desbanir comprar um VIP e sortear, como posso fazer o sorteio?
Blz vou anunciar qnd fizer o sorteioGabriel197 disse:bom faiz pelo forum anunciando[emoji14]vou participar kkk tomara q eu ganhe![]()
Vlw mano <3zInkubi disse:
Ahmmm pensa q sou beata é?/ kkk ;D tenho 16guilherme1994 disse:manda mp pra mim com o codigo dps posta no youtube tu entregando o vip
Y muita gente. Q precisa,Peloe disse:Sorteia n parça da p min
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Blz vou fazer isso wu acho, e colocar no site q o mano inkubi passouxFiles69 disse:Vai anotando o numero de quem vai participando ve o numero de participantes e sorteia de 1 aos que existirem e pah,
ta ne kk vo esperar.StivenLH disse:Blz vou anunciar qnd fizer o sorteio
Vlw mano <3
Ahmmm pensa q sou beata é?/ kkk ;D tenho 16
Y muita gente. Q precisa,que sabe VC um dia num ganha
Blz vou fazer isso wu acho, e colocar no site q o mano inkubi passou![]()
Pode doar pra mim pq eu não consigo comprar VIP via Portugal :-:StivenLH disse:Blz vou anunciar qnd fizer o sorteio
Vlw mano <3
Ahmmm pensa q sou beata é?/ kkk ;D tenho 16
Y muita gente. Q precisa,que sabe VC um dia num ganha
Blz vou fazer isso wu acho, e colocar no site q o mano inkubi passou![]()