geladkin disse:Eu "geladkin" estou participando do sorteio de zMineRFJ
Participando.yuridacsm disse:Eu "yuridacsm" estou participando do sorteio de zMineRFJ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!geladkin disse:Eu "geladkin" estou participando do sorteio de zMineRFJ
Participando.yuridacsm disse:Eu "yuridacsm" estou participando do sorteio de zMineRFJ
GladiadorM disse:Eu GladiadorM estou participando do sorteio de zMineRFJ
Participando..morataguto disse:Eu "morataguto" estou participando do sorteio de zMineRFJ
Participando.megamuuu disse:Eu "megamuuu1" estou participando do sorteio de zMineRFJ
Participando.Joao jaques disse:Eu TPCarrey estou participando do sorteio de zMineRFJ
Participando.Felipe Silva disse:Eu "dragondm0n" estou participando do sorteio de zMineRFJ
Como será realizado o sorteio?zMineRFJ disse:Participando.
Tipo assim , se tiver 50 pessoas no sorteio irei num site de sorteio, coloco 1 a 50 , dai vai aparecer um numero , o numero que aparecer ganho o sorteio.DJRemix disse:Eu "DJ_Remix" estou participando do sorteio de zMineRFJ
Como será realizado o sorteio?
Froakie disse:Eu "PrimFroakie" estou participando do sorteio de zMineRFJ
Participando.Lehcki disse:Eu Trashpoc estou participando do sorteio de zMineRFJ
Mais como vai saber o número de cada pessoa?zMineRFJ disse:Tipo assim , se tiver 50 pessoas no sorteio irei num site de sorteio, coloco 1 a 50 , dai vai aparecer um numero , o numero que aparecer ganho o sorteio.
irei contar , dai cada 1 poste 1 particinpando tirando os "participando" e "revivendo."DJRemix disse:Mais como vai saber o número de cada pessoa?