Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que triste um lugar que não tem açái!pedroPvP2000 disse:Sorvete pq aqui no acre n tem açai
Aí sim , tmj!Pedrao1134 disse:Açái ;-;
Exatamente! Tem gente que fala isso...TiaDusGatos disse:Açai eu sou pobre mas tenhu dinheiro pra conprar ;-; ce eu pudece asaltava uma loja de açai pq eli é muito bom
ce a pessoa fala que ano gosta de açai eu ofereço di novo o açai e falo que ela nao provo direito ela erro de ter falado que açai é ruim ou tem gosto de terra u.u
Brincadeiras a parte, aqui no Sul é dificil de ver açai... Só quando vem de outros estados ;-;Que triste um lugar que não tem açái!
xim ;-; vontade de tacar ela num baude de açai pra ela morre afogada de açai u.uCaioqueT disse:Exatamente! Tem gente que fala isso...
Kkkk, é verdade, e tbm gosto daquelas barracas que vc pd colocar jujuba no açaí véi mds mt bomTiaDusGatos disse:Bando de gente fresca ;-; nunca provo a maravilha do mundo Deus prumeiro crio o sorvete (rascunho) depois crio o açai (perfeição) u.u
;-; nossa </3 fala isso nau magoa nu fundo do coraçaoBowevel disse:Sorvete.Se fosse pra comer açaí, eu comeria terra molhada de uma vez que é a mesma coisa.
Você não vai pro céu... (brincadeira -qq)Bowevel disse:Sorvete.Se fosse pra comer açaí, eu comeria terra molhada de uma vez que é a mesma coisa.
xim u.u somos dois <3CaioqueT disse:Kkkk, é verdade, e tbm gosto daquelas barracas que vc pd colocar jujuba no açaí véi mds mt bom
-qq , quando vou comer 1 açaí eu entupo ele de calda, jujuba.. e também toda vez que vou comer açaí eu sujo minha roupa ;-; impossível eu comer açaí sem sujar ela..TiaDusGatos disse:xim u.u somos dois <3