Dae eles vai se gordo né manera ae e.eOGLIARI disse:valeu pela informação, vou deixar meus filhos comerem a vontade :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dae eles vai se gordo né manera ae e.eOGLIARI disse:valeu pela informação, vou deixar meus filhos comerem a vontade :3
Acho que não,não tem por que piorar...ChaosTrue disse:Já sábiamais ainda sim pode ajudar a piorar, inflamar e etc, acho que pra operar as amídalas é verdade...
_Fatarelli_ disse:Eu já sabia disso :C
Quando eu operei as amídalas, tinha que tomar sorvete quase toda hora, alivia a dor![]()
Tambem acho!Thratzys disse:Esse conhecimento de gerações passadas é uma vergonha.
Se for muito gelado pode até queimar fi... inflama '-'zArthurStc disse:Acho que não,não tem por que piorar...
Nunca experimentei '-'.Nao tenho certeza...ChaosTrue disse:Se for muito gelado pode até queimar fi... inflama '-'
Eu só não lembro de ter tomado sorvete quando operei as amídalas pq eu tinha 2 anos '-'_Fatarelli_ disse:Eu já sabia disso :C
Quando eu operei as amídalas, tinha que tomar sorvete quase toda hora, alivia a dor![]()
Acho que os filhos vão ser meus né, então eu que seiiBadLucK disse:Dae eles vai se gordo né manera ae e.e
Pra te um filho você vai ter que arrumar uma mulher entâo vai demorar . . . .. . . . .OGLIARI disse:Acho que os filhos vão ser meus né, então eu que sei![]()
Eu acho que sim, tenho 13 anos ainda :3iBadLucK disse:Pra te um filho você vai ter que arrumar uma mulher entâo vai demorar . . . .. . . . .
a cirurgia que vc fez foi com o Dr. Kid né hahahahaiPlay disse:Hoje eu fiz uma operação na boca, comi sorvete até. huehuehue![]()
VlwGOSTiOmega disse:Não sabia
Parabéns
Bela matéria.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI MANOxFanatic disse:Agr tenta convencer minha mãe disso
Auahsuashuashuahsauhsyansantos01 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI MANO