Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu nao guardo merds ! Tudo na viva tem gente que fala mal e que fala bem mais vc parece que ja ta em depreçaoisso é um bom exemplo de uma opiniao que voce devia ter guardado pra voce
nao to em depressao nao, e tambem nao fico guardando bosta, que tal parar de cubar me citando?TheFIIDER disse:Eu nao guardo merds ! Tudo na viva tem gente que fala mal e que fala bem mais vc parece que ja ta em depreçao
mdsssss kkkkkk, ano passado eu tava assimTheFIIDER disse:Será que sou muito cubeiro tire suas próprias conclusões ..... Sem zoar isso não e nem a metade do que eu ganho por dia sem querer aparecer antes que certas pessoas venham ............
![]()
VC É O BRABO ENTÃO??????????yZereff disse:Dá nem pra chamar isso de cubar, na minha época fazia 250~300 por dia. Mas né, não jogo mais, e mal frequento fórum :b
Mas boa aí, apesar de isso ser um tanto quanto inútil
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk