http://www.youtube.com/watch?v=igoO1gC28Ac&feature=youtu.be
Assim que o noob me chamo de hack, comecei a gravar =P
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!;-; #filosofias do junior -qQuando chamar você de Hacker não se sinta ofendido apenas si considere Bom![]()
Quando chamar você de Hacker não se sinta ofendido apenas si considere Bom![]()
né..nob e foda alem de ti chama de hack faz vc gasta set/ poçao atoa ;z
realmente um post perfeito.[font=comic sans ms']T[/font]iro o chapéu pro seu comentário, muito bom.
primeiro : Ninguém aqui é cego então não precisa repetir a mesma frase 2 vezes igual a um retardado.S vc e hack acabo de desativa so pra grava
S vc e hack acabo de desativa so pra grava
se eu liga auto click no 1000 roda a 15 fps '-'Só vi um Pc bom que grava com autoclick ligado '-' seu eu ligar auto + fraps pc crasha '-'
acho que se voce me passar seu auto click no meu PM te deixo dar um beijo na minha irmã '-'
HUEHUEHUE GOSTEI \O/ UPprimeiro : Ninguém aqui é cego então não precisa repetir a mesma frase 2 vezes igual a um retardado.
segundo : Ve, se eu fosse hack, iria de hack pra tudo, para os x1's que tem no meu canal, para os gladiadores, para tudo, sendo que, se eu realmente me garantisse apenas de hack, eu nao iria desligar e possivelmente perder o x1.
Se liga um pouco antes de falar merda, spy lixo !
passa o facebook da sua irmã aise eu liga auto click no 1000 roda a 15 fps '-'
acho que se voce me passar seu auto click no meu PM te deixo dar um beijo na minha irmã '-'
HUEHUEHUE GOSTEI \O/ UP
mintira ¬¬' nao tem como isso não ser auto clickpassa o facebook da sua irmã ai...
Não uso auto '-'