Sou hack o é seu meu auto que ta foda? kkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jecko97

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2012
Cubos
0
- Lek na moral aprendi a joga nb antes de vir chamar eu de hack seu escroto, eu so uns dos cara mais antigo do classic jogo dês que lanço mlkcoti, não preciso de hack para ganhar /x1 tenho stats moro?? -

- Print do do meu auto liga e do izi chorando kkkk
10334434_503445803091729_8982994652663267687_n.jpg

No classic so tem iz falando q geral é hacker
Resumindo a maioria dos cry aki no forum sao do classic
Gostou?

Lek tu me mato 1 vez e ta feliz? 97% dos players do classic são hackers, eu te hitei e vc nem saiu do lugar, se é hack eu num sei, eu só falei oque é obviu, quem não sai do lugar quando leva hit é hack, pronto '-' vamo x1 dnv

Obs: Nem li oque tu escreveu -q

jecko97 disse:
- Lek na moral aprendi a joga nb antes de vir chamar eu de hack seu escroto, eu so uns dos cara mais antigo do classic jogo dês que lanço mlkcoti, não preciso de hack para ganhar /x1 tenho stats moro?? -

- Print do do meu auto liga e do izi chorando kkkk
10334434_503445803091729_8982994652663267687_n.jpg
Você escreve muito estranho! Larga a CL e vai pra aula!
P4L4D1N0 disse:
Lek tu me mato 1 vez e ta feliz? 97% dos players do classic são hackers, eu te hitei e vc nem saiu do lugar, se é hack eu num sei, eu só falei oque é obviu, quem não sai do lugar quando leva hit é hack, pronto '-' vamo x1 dnv

Você também! Vai pra aula!

P4L4D1N0 disse:

eu so ganhei de vc uma vez???? kkkkkkk ja ganhei de tu uns 5 /x1 e vc so uma izi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar