ZG4brielplayer disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ZG4brielplayer disse:
5 /x1 e ganho os 5 de mim? ta chapando ? haushaush agnt foi 1 /x1 e tu ganho NA SORTE, nem vem..jecko97 disse:eu so ganhei de vc uma vez???? kkkkkkk ja ganhei de tu uns 5 /x1 e vc so uma izi
hack com macro kkkkkk se ta sabendo legal em fera, não tem como instala os dois lek e meu auto eu mesmo editei u.uFelipeWillas2014 disse:seu auto nao é foda pq é de macro... entao só resta uma opção... vc é hack -q
teu hack tava zika no minigame hoje né?zPIPIko disse:nenhum dos 2, acho você ruim.
Acho que pisco xDP4L4D1N0 disse:Lek tu me mato 1 vez e ta feliz? 97% dos players do classic são hackers, eu te hitei e vc nem saiu do lugar, se é hack eu num sei, eu só falei oque é obviu, quem não sai do lugar quando leva hit é hack, pronto '-' vamo x1 dnv
Obs: Nem li oque tu escreveu -q
foi só uma brincadeira mas ja que tu se exaltou... auto de macro é tudo a msm bosta... e sim tem hack que pode ser instalado no cliente da craftlandia eu so nao te passo o link pra nao espalhar essa coisa imunda no servidorjecko97 disse:hack com macro kkkkkk se ta sabendo legal em fera, não tem como instala os dois lek e meu auto eu mesmo editei u.u
kkkkk certeza que tu é hack ne seu bostaFelipeWillas2014 disse:foi só uma brincadeira mas ja que tu se exaltou... auto de macro é tudo a msm bosta... e sim tem hack que pode ser instalado no cliente da craftlandia eu so nao te passo o link pra nao espalhar essa coisa imunda no servidor
ZG4brielplayer disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNewClickZ disse:Só assisto
![]()
Isaias Rieff disse:Você escreve muito estranho! Larga a CL e vai pra aula!
Você também! Vai pra aula!
Acho que eu que fiz esse avatar que você tá usando em fera..iPlay disse:
Achei na net ;-; de boaSeitixBR disse:Acho que eu que fiz esse avatar que você tá usando em fera..
auehaueheauhaeuh nem uso isso .-.'MiguelVieira disse:teu hack tava zika no minigame hoje né?
fez nSeitixBR disse:Acho que eu que fiz esse avatar que você tá usando em fera..
eu nao go x1?jecko97 disse:kkkkk certeza que tu é hack ne seu bosta