Sou hack o é seu meu auto que ta foda? kkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jecko97 disse:
eu so ganhei de vc uma vez???? kkkkkkk ja ganhei de tu uns 5 /x1 e vc so uma izi
5 /x1 e ganho os 5 de mim? ta chapando ? haushaush agnt foi 1 /x1 e tu ganho NA SORTE, nem vem..

FelipeWillas2014 disse:
seu auto nao é foda pq é de macro... entao só resta uma opção... vc é hack -q
hack com macro kkkkkk se ta sabendo legal em fera, não tem como instala os dois lek e meu auto eu mesmo editei u.u

P4L4D1N0 disse:
Lek tu me mato 1 vez e ta feliz? 97% dos players do classic são hackers, eu te hitei e vc nem saiu do lugar, se é hack eu num sei, eu só falei oque é obviu, quem não sai do lugar quando leva hit é hack, pronto '-' vamo x1 dnv

Obs: Nem li oque tu escreveu -q
Acho que pisco xD

jecko97 disse:
hack com macro kkkkkk se ta sabendo legal em fera, não tem como instala os dois lek e meu auto eu mesmo editei u.u
foi só uma brincadeira mas ja que tu se exaltou... auto de macro é tudo a msm bosta... e sim tem hack que pode ser instalado no cliente da craftlandia eu so nao te passo o link pra nao espalhar essa coisa imunda no servidor

FelipeWillas2014 disse:
foi só uma brincadeira mas ja que tu se exaltou... auto de macro é tudo a msm bosta... e sim tem hack que pode ser instalado no cliente da craftlandia eu so nao te passo o link pra nao espalhar essa coisa imunda no servidor
kkkkk certeza que tu é hack ne seu bosta

NewClickZ disse:
Só assisto

187.gif
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar