L Luiz Fernando7 Neutro Entrou Jan 10, 2017 Mensagens 210 Cubos 0 Jul 26, 2017 #41 Vc é amado em!! Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
alok Hardcore VIP Entrou Jul 3, 2014 Mensagens 10,890 Cubos 0 Jul 27, 2017 #43 QueenSittinhaPOMBA disse: kkkkkkkkk deixa os creditos meu menino! eu que fiz esse link afe Clique para expandir... zLiteKK disse: mds eu também fui trolado Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkk CmAnonymous disse: que deselegante. Clique para expandir... qkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk StivenLH disse: Isso que é o amor! Onde tem raiva, tem amor. Clique para expandir... tem amor xMarcosBr disse: gemidao do zip zoperson Clique para expandir... kkkkkkkkkk sei de nada Ginn disse: Que player mais amado Clique para expandir... claro q sou CGV disse: logicamente ne!! hehehe Clique para expandir... logicamente iNenoo555s disse: Parece eu Clique para expandir... parece zShakez disse: Kkkkkkk mds se isso é amor imagine se fosse ódio kkk Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkk ChiquinhoBr disse: kkk to vendo kkk Clique para expandir... kkkkkkkkkkkk Luiz Fernando7 disse: Vc é amado em!! Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Clique para expandir... sou dmais LinfuryBR disse: nao entendi Clique para expandir... e nem vai
QueenSittinhaPOMBA disse: kkkkkkkkk deixa os creditos meu menino! eu que fiz esse link afe Clique para expandir... zLiteKK disse: mds eu também fui trolado Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkk CmAnonymous disse: que deselegante. Clique para expandir... qkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk StivenLH disse: Isso que é o amor! Onde tem raiva, tem amor. Clique para expandir... tem amor xMarcosBr disse: gemidao do zip zoperson Clique para expandir... kkkkkkkkkk sei de nada Ginn disse: Que player mais amado Clique para expandir... claro q sou CGV disse: logicamente ne!! hehehe Clique para expandir... logicamente iNenoo555s disse: Parece eu Clique para expandir... parece zShakez disse: Kkkkkkk mds se isso é amor imagine se fosse ódio kkk Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkk ChiquinhoBr disse: kkk to vendo kkk Clique para expandir... kkkkkkkkkkkk Luiz Fernando7 disse: Vc é amado em!! Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Clique para expandir... sou dmais LinfuryBR disse: nao entendi Clique para expandir... e nem vai