sou muito lindo :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xGamerTutoriaiSx disse:
pod me explicar como deixa assinatura??? sou novato no forum e nao sei oq é isso pfv ;--;
man , é muito facil eu poderia muito bem te explicar aqui e agora mais n sei se tu vai entender entao bota no youtube assim : como fazer uma assinatura no fórum da craftlandia , lá eles explicam direitinho. Abraços =)

Chisome disse:
man , é muito facil eu poderia muito bem te explicar aqui e agora mais n sei se tu vai entender entao bota no youtube assim : como fazer uma assinatura no fórum da craftlandia , lá eles explicam direitinho. Abraços =)
esse é o problema e muito dificil de explicar com palavras entao por isso preferi nem falar entendeu eu ia postar prints depois mais ja que vc comentou para ele ir no youtube :3

pediu pra tira foto com a prima pra fala que n é cabaço mais continua sendo cabaço e bv

zGodoiBR disse:
esse é o problema e muito dificil de explicar com palavras entao por isso preferi nem falar entendeu eu ia postar prints depois mais ja que vc comentou para ele ir no youtube :3
Sim ;]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar