comiveu essa gostosa ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meio complicado de explicarxGamerTutoriaiSx disse:pod me explicar como deixa assinatura??? sou novato no forum e nao sei oq é isso pfv ;--;
ogatinho123 disse:Feio arrumadinho.
uati, fala assim dela naum tiu ela é minha, só minhaEduardo00202 disse:comiveu essa gostosa ai
dlçLucianoVT disse:Gata1
cho recalque :3Chisome disse:Eu sou mais eu =P
iGuilhermeXDD disse:Você é bonita,mais quem é aquele cara ali ?
ZOA xD é gatã1m debais
man , é muito facil eu poderia muito bem te explicar aqui e agora mais n sei se tu vai entender entao bota no youtube assim : como fazer uma assinatura no fórum da craftlandia , lá eles explicam direitinho. Abraços =)xGamerTutoriaiSx disse:pod me explicar como deixa assinatura??? sou novato no forum e nao sei oq é isso pfv ;--;
esse é o problema e muito dificil de explicar com palavras entao por isso preferi nem falar entendeu eu ia postar prints depois mais ja que vc comentou para ele ir no youtube :3Chisome disse:man , é muito facil eu poderia muito bem te explicar aqui e agora mais n sei se tu vai entender entao bota no youtube assim : como fazer uma assinatura no fórum da craftlandia , lá eles explicam direitinho. Abraços =)
Sim ;]zGodoiBR disse:esse é o problema e muito dificil de explicar com palavras entao por isso preferi nem falar entendeu eu ia postar prints depois mais ja que vc comentou para ele ir no youtube :3
mds cara criança vo nem discutiiHobble disse:pediu pra tira foto com a prima pra fala que n é cabaço mais continua sendo cabaço e bv
nunca falei que era minha namorada... 2bjsIgorHhxBR disse:Tira foto com a prima e chama de namorada -q
Foi zuera, não sabe interpretar?zGodoiBR disse:mds cara criança vo nem discuti
nunca falei que era minha namorada... 2bjs
a os cara vem querendo falar coisa, se tu falo brincando me desculpa mais o outro que se ....IgorHhxBR disse:Foi zuera, não sabe interpretar?