Sou nou, sou nou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nagisawa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 5, 2017
Cubos
0
Eu estou a cada dia mais próxima de perder o meu querido e amado TOP 8. Veja:
x3h9rcweQ6OPzzM3xMyu-g.png
Pra quem não sabe da história eu passei metade do meu ano na Craftlandia pegando top, com certeza alguns players também fizeram isso. Eu não acredito que estou perdendo o meu top tão facilmente assim, mas é claro que é minha culpa por eu estar nessa situação.
Bom, eu vou contar de como eu entrei na situação de estar perdendo o meu top. Eu não tinha muito o que fazer né, então eu fechei o meu Minecraft e abri o launcher da Craftlandia novamente, bom, até aí tudo bem mas... Eu desloguei da minha conta original pra mim ver algo na outra. Mas né. Após eu tentar entrar novamente na minha conta orignal eu acabei lembrando que não sabia qual era a minha senha, pois eu tinha mudado uma vez por pensar que tinha alguém entrando na minha conta mas é, foi perca de tempo eu sei mas eu só tinha ficado preocupada com a minha conta qqq. Pelo que já da pra perceber, sim, eu esqueci a senha da minha conta por uma simples bobeira que até hoje me arrependo.
Bom, então eu estou deixando a minha conta com top :( um top que eu demorei, suei, quase desisti pra pegar. Mas enfim, a culpa foi minha mesmo. Mas espero que algum dia eu recupere esse top ou até mesmo essa conta que eu sempre amei.
Pelo menos eu fiz muitas amizades incríveis com essa conta. Vou sentir muita falta dessa conta :(.
Nick da conta: giulia_souza ;p
Fiquem com essa música maravilhosa:
https://www.youtube.com/watch?v=hdykK77SkrY
Valeu, falou, é nozes.

Não tem como recuperar pelo seu e-mail ?
Se não lembrar o e-mail, acredito que você tenha que comprar vip pra você e falar com a staff no ts para que eles possam ver se podem recuperar para você

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu n posso fala nd porq eu ja perdi 2 conta global no cs cm mais de 10 mil em skins k vamos sofrer juntos miga

zWizard disse:
Não tem como recuperar pelo seu e-mail ?
Se não lembrar o e-mail, acredito que você tenha que comprar vip pra você e falar com a staff no ts para que eles possam ver se podem recuperar para você
Não, eu não lembro o e-mail também e não tem como comprar com VIP, segundo os staffs.

Schweez disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu n posso fala nd porq eu ja perdi 2 conta global no cs cm mais de 10 mil em skins k vamos sofrer juntos miga
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC FOI PIOR DO QUE EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olar gostaria de reclamar que perdi minha conta também e agora to sem ideia pra nick
Será que existe um grupo de apoio pra isso

Pelo menos o top você tem ._.

Perdi a conta zJuicex tb, esqueci a senha ;u;

Nagisawa disse:
Não, eu não lembro o e-mail também e não tem como comprar com VIP, segundo os staffs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC FOI PIOR DO QUE EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ever dad ; - ; Sdds minha karambit Fade :c mas ok ''vida q segue''

É triste passar por isso, já passei por coisas assim como por exemplo ser hackeado 2x grr...
Mas pelo menos você deixou sua marca xD

Também ja perdi minha conta algumas vezes, mas por milagre alguns amigos recuperaram
Emfim, espero que você tenha ela de volta :/

Poxa Giu, lembra das chamadas e você "vamos block p"? Saudades.. Em fim, boa sorte em sua jornada, para conseguir outro meio.. Você conseguiria top 1 de qualquer jeito xD

Coitada dessa Giu ;( #ForçaGiulxVcConsegue
eoq -q

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Nossa uma pena.. mas você não tem ideia msm de qual era sua senha? sla tenta lembrar suas senhas que você normalmente usa, se lembra do dia que você mudou, espero que recupere :^(
zMaax disse:
AI SIIM EM PARABENS, RUMO AO TOP 1
gente ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar