Formata o pc logo, sem or '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkk ne.. Esse DumDum e mto burro vei. ele ja ta formatando o pc deleMathieliDasMulieris disse:Eu nunca fui hackeado nem 1 vez, tu consegue ser 6, tipo wtf
dillster disse:Éoq, não tenho culpa, colocaram keylogger.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
se colocaram foi por que tu deixo...dillster disse:Éoq, não tenho culpa, colocaram keylogger.
Ngm quer keylogger parça, eu apenas baixei umas textura.iDonTaiN disse:se colocaram foi por que tu deixo...
dillster disse:Ngm quer keylogger parça, eu apenas baixei umas textura.
formata seu pc logo, cuidado com essas textura ae '-'dillster disse:Ngm quer keylogger parça, eu apenas baixei umas textura.
eu te passei? quero provas mlk quero provasdillster disse:Sim, me passaram uma modpack para ir glad, con fps plus no Skype. Foi o xJay
Não foi tu o primeiro, kj.zed is my life disse:ikkkkkkkkkkkkkk fico feliz em saber que eu fui a 1 vez :3
eu te passei? quero provas mlk quero provas
cade as provas que te passei modpack por skype? nem skype eu tenhodillster disse:Não foi tu o primeiro, kj.
então mano imagina se era 100kk :/ ahushaushaushuahsuahushaushaushausazM0SCELESTE disse:6 vezes? Burro do kcte
qual app ta utilizando para logar?dillster disse:Olá, ontem fez 6 vezes que fui HACKEADO, bom perdi muito itens, 40kk de money, primeira vez foi 10kk, segunda foi 5kk, na terceira não tinha nada, na quarta foi 5kk, na quinta foi 300k, na sexta foi 20kk, que foi ontem, e descobri que estão me HACKEANDO, pois meu pc está com keylogger, tá tenso, não sei se vou voltar a jogar.
PS: estou com a conta, só perdi os itens e money
Meus stats.
![]()
Minetalk tem no forum achobrunop97 disse:qual app ta utilizando para logar?
Recuperei e hoje sou o mais rico do heaven, devo ser umas 20 vezes mais rico que você :/ é a vida..JCMzin disse:então mano imagina se era 100kk :/ ahushaushaushuahsuahushaushaushausa