Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E essa cicatriz do harry Potter?Caique Blue disse:E ai o que vocês tão fazendo agora (tirando o forum) kkkk cabei de chegar da escola e to jogando mine e aqui comendo um copao de gelatina -.-![]()
Que fortão em '-'
bem isso... arrependi de ter postado essa nudes kkk zueirayButter disse:kkkkkkkkkk ta mei escroto
._. essa foi de uma briga ai de pequeno qnd tinha 10 anos o mlk falo merda pra mim ai eu mandei cala a boca e o irmao dele maior e os mlk começaram a tacar pedra em mim eeu sai correndo e acertou uma kkkkkkkkkk ai começei chorar dps fui pro hospital chinguei a medica e ameaçou chamar conselho tutelar... uma grande historia mas ta airesumida kkwN1kxZ4MH1T4 disse:E essa cicatriz do harry Potter?
LeiteGta5gf3BR disse:Empolgante velho :v :v
Leite moça com nescau é divino <3Gabriel197 disse:kkkkkkkkkk eu preferia comer um leite moça com nescau dai fica com um gosto bao.
vc tb é gordo.yMichelH1T4T1 disse:Resumindo, engordando mais um pouco
Jura? tu me conhece por acaso?zPIPIka1BANIDU disse:vc tb é gordo.
conheçoyMichelH1T4T1 disse:Jura? tu me conhece por acaso?
._. n so vesgoGengisPulicial disse:kkkkk vesguin
Falsianes do facebook ( você sua linda/ você é mais bonita/ não é voce) kkkkminecraftado disse:Que lindo o garoto.
Quem é tu? '-'minecraftado disse:conheço
entendi nada, mais gostei de sua foto tbm.Caique Blue disse:._. n so vesgo
Falsianes do facebook ( você sua linda/ você é mais bonita/ não é voce) kkkk
Não reconhece?yMichelH1T4T1 disse:Quem é tu? '-'
Não .-.minecraftado disse:entendi nada, mais gostei de sua foto tbm.
Não reconhece?
ok ._.minecraftado disse:entendi nada, mais gostei de sua foto tbm.
Não reconhece?
eu também não, só to te enrolando, esquece .-.yMichelH1T4T1 disse:Não .-.
ai pode crer fica o mo delicia pra c$$%iLock disse:Leite moça com nescau é divino <3