SOU UM LASCADO MESMO E VC ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

M c w e s t

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2014
Cubos
0
Tava olhando aqui as sugestões e percebo que eu sou um lascado
Eu faço sugestão pra aumentar o preço do vip e:
i7A_mxy1QC6C_qTOFIv_Jw.png
Ai o pedro faz sugestão pra aumentar o premio do vip e:
Bu6IN-zFSzi4M2KRRnONbg.png
Ai eu faço sugestão pra criarem um mini game só de puro parkour e:
vKVCsQAqTEGba6N1HJtmUA.png
Ai o Julin faz e:
VbtlBiB0SYuzEOrAV4ue5A.png
Só acontece isso comigo ? kk
-Carai eu sou um merda mermão :(

Me acontece isso tmb, fiz a sugestão da mensagem automatica do rank para os novatos e deu negada o pedrao113 faz e vai para analise

pow mancada aumentar o preço do vip :/
tava bom do jeito que tava

Essa Staffer indecisa [FraanR] deixou minha sugestão [Em análise] e até agora nada... O Sol vai explodir e carácoles nenhum acontece foi esta Aqui

normal, fraan é fraan, quem conhece desde o primórdios nem se surpreende com as decisões...

xPvPElite disse:
normal, fraan é fraan, quem conhece desde o primórdios nem se surpreende com as decisões...
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

zLouis disse:
Essa Staffer indecisa [FraanR] deixou minha sugestão [Em análise] e até agora nada... O Sol vai explodir e carácoles nenhum acontece foi esta Aqui
Essa ai é recente mano kk, tem sugestão em analise desde 2015 -'

nao é só com vc.
o pior é vc dar a ideia de uma sugestao, e vir um bosta kibando a ideia, so pra criar a sugestao primeiro que vc.

NicolasGK disse:
nao é só com vc.
o pior é vc dar a ideia de uma sugestao, e vir um bosta kibando a ideia, so pra criar a sugestao primeiro que vc.
Já aconteceu comigo, só que nem foi criar sugestão e sim denunciar um bug, o mlk ganhou 10 vip do dorgad o após kibar minha ideia -' e o mlk só me deu 2 vip como agradecimento

M c w e s t disse:
Já aconteceu comigo, só que nem foi criar sugestão e sim denunciar um bug, o mlk ganhou 10 vip do dorgad o após kibar minha ideia -' e o mlk só me deu 2 vip como agradecimento
pelo menos te deu 2 vip
meu amg e eu juntos descobrimos um bug no eclipse
so ele reportou
n deu creditos nem nada
ativou 4 vips
e parou de jogar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar