Sou viciado e você?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fatalisss

Bom
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
Sim, sou um viciado em jogos onlines. Não saiu do computador desde as 10:00 da manhâ, estou aqui online jogando minecraft sem parar. Virei cocunda de tanto ficar no computador, sou um alejado já as pessoas me zoam todos os dias me chamando de doente. Saiu apenas para comer e tomar banho logo que termino volto para meu computador e continuo jogando minecraft. Estudos já parei, só vou para escola quando minha maê pega eu pelos cabelos e manda ir, e mesmo assim não faço nada na sala de aula além de ficar com a cabeça encostada na parede olhando os outros estudar e quando chego repito a mesma rotina. Já reprovei de série 3 vezes e irei novamente este ano se eu continuar. Não tenho mais amigos, não falo com mais ninguém, meu habitate é o computador.

Você é viciado?

Cleitondiniz disse:
Se eo Bixao memu
Sou tão ant social que quando vc escreveu isso me assustei e subir encima da minha mesa do computador e fiquei assim:

4XWlaXP.jpg

Vuzziikii disse:
Sim, sou um viciado em jogos onlines. Não saiu do computador desde as 10:00 da manhâ, estou aqui online jogando minecraft sem parar. Virei cocunda de tanto ficar no computador, sou um alejado já as pessoas me zoam todos os dias me chamando de doente. Saiu apenas para comer e tomar banho logo que termino volto para meu computador e continuo jogando minecraft. Estudos já parei, só vou para escola quando minha maê pega eu pelos cabelos e manda ir, e mesmo assim não faço nada na sala de aula além de ficar com a cabeça encostada na parede olhando os outros estudar e quando chego repito a mesma rotina. Já reprovei de série 3 vezes e irei novamente este ano se eu continuar. Não tenho mais amigos, não falo com mais ninguém, meu habitate é o computador.

Você é viciado?
Cara Para o Seu Proprio Bem
Va a um Psiquiatra e Saia Um Pouco Do Pc

Vuzziikii disse:
Tu não saber nem o cheiro que tem kkkk

nn só por ter lido seu comentario fiz isso
4XWlaXP.jpg
Vou nem falar da sua mãe, pra não ter mimimi falando que to mentindo..

ZUEIRAAAA sei memo não -q

Não Cara .-.
Único Jogo Online Que Jogo Ultimamente (Ou Quase Nem jogo) é Elsword

zFloxCrafter disse:
Não Estou Brincando.
Verdade mano, vou começar a virar social .. mais toda vez que chego perto de alguém o povo tem medo de mim, tenho cara de bravo e frio e as pessoas tem medo pra caralho.. e eu sinto mó vergonha de falar com alguem q nao eu seja apegada a ela

Vuzziikii disse:
Verdade mano, vou começar a virar social .. mais toda vez que chego perto de alguém o povo tem medo de mim, tenho cara de bravo e frio e as pessoas tem medo pra caralho.. e eu sinto mó vergonha de falar com alguem q nao eu seja apegada a ela
Mostre Para Essas Pessoas Que Vc è Uma Pessoa Legal e Brincalhona
Chegue Com Um Sorriso Aberto e Começe a Puxar Um Papo
Fale De Assuntos Legais Com Ela.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar