KkkkkkkkkkkkkkkkkkkVuzziikii disse:Sou tão ant social que quando vc escreveu isso me assustei e subir encima da minha mesa do computador e fiquei assim:
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KkkkkkkkkkkkkkkkkkkVuzziikii disse:Sou tão ant social que quando vc escreveu isso me assustei e subir encima da minha mesa do computador e fiquei assim:
![]()
BigMikeGRR disse:Eu n sou viciado ao seu ponto kkk
kkkkkkkkkkkcraniosk disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo.Eisteiin disse:Ta muito extremo isso ai amigo...
Os caras acha que to brincando velho..zFloxCrafter disse:Esses Mlks Que Brincam Com Coisa Seria N Vai Ter Um Futuro Bom.
Haha, preciso nem falar..X Atanazio X disse:Que porra ein, vai pegar mulher
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ja Te Falei Oq Tu Tem Que Fazer ManoVuzziikii disse:Concordo.
Os caras acha que to brincando velho..
Haha, preciso nem falar..
Verdade.zFloxCrafter disse:Ja Te Falei Oq Tu Tem Que Fazer Mano
Ai Depende De Vc Se Quizer Se Livrar Deste Vicio
A Melhor Coisa è Ter Amigos Mano.
Eu postei algo sobre mim, quem decide algo de mim se é verdadeiro ou não sou eu.craniosk disse:Aff us kra axa q é serio, qm iria postar um bagulho assim? Aff véi, eçi é troslador msm
Sim..xMcwestx disse:Nossa mano, seu caso é serio.
Quer tretar? Ta maluko?Vuzziikii disse:Verdade.
Eu postei algo sobre mim, quem decide algo de mim se é verdadeiro ou não sou eu.
Sim..
Também tô querendo parar e ficar só no fórum mesmo, mais no fórum não tem muita coisa..StivenLH disse:Eu n slk nem jogo mais ,'-'
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Na casa da minha mae já cheguei a caso extremos, mas tenho amigos, saio para lavar louça ir a praia essas coisas.Vuzziikii disse:Sim, sou um viciado em jogos onlines. Não saiu do computador desde as 10:00 da manhâ, estou aqui online jogando minecraft sem parar. Virei cocunda de tanto ficar no computador, sou um alejado já as pessoas me zoam todos os dias me chamando de doente. Saiu apenas para comer e tomar banho logo que termino volto para meu computador e continuo jogando minecraft. Estudos já parei, só vou para escola quando minha maê pega eu pelos cabelos e manda ir, e mesmo assim não faço nada na sala de aula além de ficar com a cabeça encostada na parede olhando os outros estudar e quando chego repito a mesma rotina. Já reprovei de série 3 vezes e irei novamente este ano se eu continuar. Não tenho mais amigos, não falo com mais ninguém, meu habitate é o computador.
Você é viciado?
Vou parar de ficar no computador, e ver no que dá. Quem já passou por isso sabe como é foda.Estrafolis disse:Na casa da minha mae já cheguei a caso extremos, mas tenho amigos, saio para lavar louça ir a praia essas coisas.
Sai dessa, eu sei o que resolve, quebre seu PC, voce vai ficar desesperado por uns 3 dias, e depois se vai falar ''foda-se'' pro computador e vai ficar de boa
Pronto =D
é... ja passei 1 semana mais de 10 horas por dia na frente do pc... meu Record foi uma vez 17 horas no Computador ;-;Vuzziikii disse:Vou parar de ficar no computador, e ver no que dá. Quem já passou por isso sabe como é foda.