Spawn City 2.0 (Inaugura Domingo!)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeepsterEz

Neutro
VIP
Entrou
Abr 22, 2015
Cubos
0
Olá! Estou aqui Novamente para falar sobre a Spawn City 2.0! Que Está Sendo Construída Ainda! Com Terrenos 20x20 A Partir de 75k e 30x30 A Partir de 100k! Sua Inauguração Está Programada Para Domingo! (03/04) Caso Haja Alguma Alteração na Data eu Crio Um Novo Tópico Com Novas Informações! Obrigado a Todos Que me Apoiaram na Construção dessa city! (Servidor Origens)
É Isso Galera, Eu Fiz um Vídeosinho ae Para dar um Breve Spoiler!

Att: NEEPSTER

https://www.youtube.com/watch?v=h5De9B_dnuo&feature=youtu.be

Vídeo com problema, conserta please

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

NeepsterEz disse:
Oque Tá Acontecendo Com o Vídeo?
Aparece: Este vídeo apresenta conteúdo de SME, que bloqueou no seu país com base nos direitos autorais.

NeepsterEz disse:
Olá! Estou aqui Novamente para falar sobre a Spawn City 2.0! Que Está Sendo Construída Ainda! Com Terrenos 20x20 A Partir de 75k e 30x30 A Partir de 100k! Sua Inauguração Está Programada Para Domingo! (03/04) Caso Haja Alguma Alteração na Data eu Crio Um Novo Tópico Com Novas Informações! Obrigado a Todos Que me Apoiaram na Construção dessa city! (Servidor Origens)
É Isso Galera, Eu Fiz um Vídeosinho ae Para dar um Breve Spoiler!

Att: NEEPSTER

https://www.youtube.com/watch?v=h5De9B_dnuo&feature=youtu.be
Boa, reserva um terreno pra min que já tô com o Money

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Abaixo o preço dos terreno né kkkkk
Ainda tao caro... Zoas
Quero v essa city ai memo hein hehe

slk parsa , ta virando a dilma ? , 100k rolosko. , melhor eu fazer uma casinha basica 50x50 que so vou gastar 5k/10k coprando meus blocos ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar