100k acho meio caro, mais enfim.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NeepsterEz disse:Olá!! Hoje Eu Trago Para vocês uma nova Construção minha! Uma CITY! Que será "Idêntica" á CITY do Spawn! (ORIGENS)
Nela Terá A minha Loja Também! Com Preços Melhores Do que Nunca..
Será PvP Off.. Terá Um Muro com 50 Blocos de Altura de Vidro Em Volta Dela!
O Terreno Será 20x20, Com um Preço de 100k. Eu Deixei Como 100k Por Causa Do Trabalho que Vai Dar, e Porquê não quero Construções de Novatos Nela... Por Exemplo Uma Casa de Madeira..
A CITY Será Estreiada Daqui 1 Semana! Já Vai Economizando ae!
![]()
![]()
zTuts disse:Orra
Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Legiado disse:Gogo completar isso ae que vai ficar top
zTuts disse:Ja faz terrenu pra mimobs: faz terreno 50x50
Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
iViniZ disse:kkkkkkkkkkkk ta ficando legal, agora 100k em um terreno de uma city não oficial é um pouco caro
Eduarte disse:Parece que vai ficar top. boa sorte com a city
BarSlayer1 disse:Ta ficando legalzinha :3 vai continuando ksks
ZinnBR disse:as folhas sao protegidas?
100k ta mt caro..
o server é novo e pa..
StivenLH disse:Reserva um pra min, na promoção vo ativar vip e i eu comproms 100k ta cro dms slk
xLesterBR disse:Fico foda, não quer construção de novatos?
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
zDieggoZ1K4Z3R0 disse:Ta ficando dhr =D
craniosk disse:Pow 100k num terreno 20x20
Éo louco né
Ricardo Silva disse:100k ta um pouco caro![]()
FafadoMinecraft disse:Gostei e.e :3
BigMikeGRR disse:vai ficar top sua city
didoda disse:Esta ficando bem legal, mas como já foi dito, pagar 100k em um terreno 20x20 ñ oficial é muito caro, aumenta um pouco os terrenos então tipo 40x40
heavenforce disse:Ta top,n jogo ai no origens então nao posso falar pq nao conheço a economia,mas quando o server for mais velho vai dar pra colocar esse preço, mais no primeiro mês acho q nem
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
DeathM4nzZ disse:100k nem rola
zBlackFlame disse:Via fica legal mas ta um pouco cara [emoji14]
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
zPairulito disse:gg lek
KnifeSweeT disse:100k acho meio caro, mais enfim.
Sim melhorou bastante -qNeepsterEz disse:Olá! Devido á Quantidade De Pessoas Dizendo que o Valor não Está de Acordo com a Economia, Mudei o Preço: 20x20: 75k // 30x30: 100k // Melhorou um Pouco?
ta ótimo, agr reserva um 20x20 pra minNeepsterEz disse:Olá! Devido á Quantidade De Pessoas Dizendo que o Valor não Está de Acordo com a Economia, Mudei o Preço: 20x20: 75k // 30x30: 100k // Melhorou um Pouco?
Tbm Acho *-*iViniZ disse:kkkkkkkkkkkk ta ficando legal, agora 100k em um terreno de uma city não oficial é um pouco caro
simNeepsterEz disse:Olá! Devido á Quantidade De Pessoas Dizendo que o Valor não Está de Acordo com a Economia, Mudei o Preço: 20x20: 75k // 30x30: 100k // Melhorou um Pouco?
SimNeepsterEz disse:Olá! Devido á Quantidade De Pessoas Dizendo que o Valor não Está de Acordo com a Economia, Mudei o Preço: 20x20: 75k // 30x30: 100k // Melhorou um Pouco?