MatadorAKT
Excelente
queria uma macro que desse o comando /spawn , quando o fps tiver abaixo de 10
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!$${
if(macro);
unset(macro);
log("Off");
stop;
else;
set(macro);
log("On");
do();
if(%FPS% < 10 );
echo(/spawn);
wait(5);
keydown(JUMP);
else;
wait(1);
log("Estou no spawn.");
keyup(jump);
endif;
loop;
endif;
}$$
Também gostaria de saberMe tira uma dúvida, qual seria a função/utilidade dessa macro?
Pergunta: porque fazer ele pular no spawn?Código:$${ if(macro); unset(macro); log("Off"); stop; else; set(macro); log("On"); do(); if(%FPS% < 10 ); echo(/spawn); wait(5); keydown(JUMP); else; wait(1); log("Estou no spawn."); keyup(jump); endif; loop; endif; }$$
Agora ta certo
só pra desbugar o bloco caso fique na terra.Pergunta: porque fazer ele pular no spawn?
nao sei com voçes mas as veses minhas prima fica travando no mob tipo fps cai pra 2 ou 3 ai quando vo /spawn c ela volta ao nomalMe tira uma dúvida, qual seria a função/utilidade dessa macro?
nao sei com voçes mas as veses minhas prima fica travando no mob tipo fps cai pra 2 ou 3 ai quando vo /spawn c ela volta ao nomalTambém gostaria de saber
mano liguei ele mas ele fica flodando stou no spawn no chat, tipo eu to na mobkill e ligo ele ai ela fica flodando o chat, quero que ele fique ativada enquanto to matando mobCódigo:$${ if(macro); unset(macro); log("Off"); stop; else; set(macro); log("On"); do(); if(%FPS% < 10 ); echo(/spawn); wait(5); keydown(JUMP); else; wait(1); log("Estou no spawn."); keyup(jump); endif; loop; endif; }$$
Agora ta certo
tira a linha do "log(Estou no spawn).mano liguei ele mas ele fica flodando stou no spawn no chat, tipo eu to na mobkill e ligo ele ai ela fica flodando o chat, quero que ele fique ativada enquanto to matando mob