Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!talvez, só tem uma forma de descobrir, fiz minha sugestão esperando que troquem, resta a direção aprovar ou negarnão vão fazer
talvez, só tem uma forma de descobrir, fiz minha sugestão esperando que troquem, resta a direção aprovar ou negar
não é inovar, é voltar algumas coisas pra epoca em que os servidores eram bons, e pelo menos em minha opiniao, mais bonito que o atual kk, com a torre eiffel no meioeles negam esses pedidos falando de inovação nos servidores
triste, spawn antigo que era bonitoQuando eu fiz a sugestão de melhorarem o spawn foi para decorar mais o spawn a staff entendeu errado e fez outro spawn, Apoio.
foi trocado ha pouco tempo sim, mas não ficou legal, o antigo era mais bonito, o atual tem tantos detalhes que ficou feioSpawn dos servidores foi trocado a pouco tempo, não apoio.