Spoiler Sleep_Pesca | Menu de Configuração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
Olá, desde o primeiro spoiler que eu postei aqui no fórum sobre uma nova macro que estou programando, vocês já sabiam qual e o que fazeria a macro. Pois bem, estou programando a mais nova macro de pesca da CraftLandia, estou tentando deixa-la totalmente personalizável. Vejam o vídeo e comentem aqui e no vídeo o que acharam, o que eu poderia adicionar. Aceito sugestões e respondo dúvidas.

https://www.youtube.com/watch?v=XQJrdbESaJM&feature=youtu.be​
Inscrevam-se no meu canal​
Bjos.

Ficou massssssssssssssssaaaa não vejo a hora de vc lança.

uma pergunta e o pesqueiro da pesca organziada do beet?

Vanderzao disse:
e igual ? pq eu vi uns bau ali no final do video kkkk
Não é igual não, em breve vocês verão.
Mas adianto que é bem mais simples, tudo simétrico.

Bjos.

Do jeito que seus macros são... quando você postá-lo será um estouro de sucesso!

aah aguardo ansioso era a macro que faltava para fechar a cota né? Ou pretende fazer mais uma épica?

BielPvP disse:
aah aguardo ansioso era a macro que faltava para fechar a cota né? Ou pretende fazer mais uma épica?
Pretendo fazer essa de pesca e dar muito atenção e suporte. Se eu te disser que o código já deu 1300 linhas e falta a metade ainda pra ficar pronta rsrs. Isso que eu tenho que testar muito antes de postar. Ai tenho que fazer o topico tutorial, talvez um vídeo também, mas sou tímido pra falar kkk.
Talvez essa seja a minha ultima no intervalo de uns 5 meses huehue.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar