Spoiler Sleep_Pesca | Menu de Configuração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
aaaaaaa muito top quando lançar manda o link do topico pra nois sleep vc e o mito :)

SLEEPP disse:
Olá, desde o primeiro spoiler que eu postei aqui no fórum sobre uma nova macro que estou programando, vocês já sabiam qual e o que fazeria a macro. Pois bem, estou programando a mais nova macro de pesca da CraftLandia, estou tentando deixa-la totalmente personalizável. Vejam o vídeo e comentem aqui e no vídeo o que acharam, o que eu poderia adicionar. Aceito sugestões e respondo dúvidas.

https://www.youtube.com/watch?v=XQJrdbESaJM&feature=youtu.be​
Inscrevam-se no meu canal​
Bjos.
Ai s mano ta ficando top
2 Bjs.

N vejo a hora de vc lançar essa macro irei usar com crtz

Gabriel194 disse:
Quantos dias ou semanas vc acha que vai Demorar cara?
Bom vamos lá para o que falta eu fazer:
Sistema para vender discos na /warp vip de qualquer servidor e também na /warp loja.
Sistema para reabastecer linhas.
Sistema para reabastecer varas.
Sistema de print contra invasão.
Sistemas ant-bugs.

Acho que isso demora uma ou duas semanas.

Bjos.

SLEEPP disse:
Bom vamos lá para o que falta eu fazer:
Sistema para vender discos na /warp vip de qualquer servidor e também na /warp loja.
Sistema para reabastecer linhas.
Sistema para reabastecer varas.
Sistema de print contra invasão.
Sistemas ant-bugs.

Acho que isso demora uma ou duas semanas.

Bjos.
Então nesse caso vai ser Só lançado em dezembro.

Levou a macro a um novo nível. Tá de parabéns !!

Só uma dúvida, ou um detalhe tosco, pelo que notei os encantamentos são escolhidos por opções pré-definidas, certo? Seria interessante ver essas opções divididas em grupos, como [SET`s] ai você escolhe os encantamentos a dedo, da mesma forma que naquele menu incrível que muda de cor conforme as opções são marcadas, e outro menu de [TOOL`s] escolher quais encantamentos de ferramentas (tudo que não é armadura) quer guardar, nenhum para guardar tudo, kkkkk, e a opção jogar tudo fora que já existe, os menus serviriam se você quisesse guardar somente armaduras ou ferramentas e personalizá-los como quiser. Ou como opção adicionar um range tipo: 1 Protection I até IV, 2 Protection II até IV OU (insanamente) ser definido o level pelo número de vezes que você aperta tecla da opção ai ela muda: 1 Protection -1( não guarda armaduras - escolher qual parte?) > 1 Protection 0 (guarda armaduras sem encantamentos) > 1 Protection I> 1 Protection II > 1 Protection III > 1 Protection IV.Talvez isso não de pra fazer pelas limitações não tenho muito tempo para aprender a programar por causa da faculdade, mas fica como sugestão.

PS: Aguardo ansiosamente pelo Macro !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar