E o Deadly, Suavão ?zCovero disse:esse sponge...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E o Deadly, Suavão ?zCovero disse:esse sponge...
sei la porque ?zToyStory disse:E o Deadly, Suavão ?
kkkkk segundo ele seis vao juntar dnvTheM4sTeeeeR disse:Juntar? kkkkkkkkkk me poupe
att: ZAAD
nem tem pena nao, ele banca hack e perde kkGU1LHERM3 disse:kkkkkkkk coitadin ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSonicDoBaile disse:nem tem pena nao, ele banca hack e perde kk
kkkkkkkk lamentavelJmarceloGames disse:Ele gosta de banana
zPeidoMelo <3yBrennoXDD disse:VOCÊ AINDA CONSEGUE SER PIOR Q ELE
kkkkkk se tem q ver ele falando os ''planos de dominar a cl toda'' dele no ts kkkkkkFafadoMinecraft disse:Ajuaaujahshsh quero ver ele "dominando tudo"
Kkkkkkkkkkkkkkkk ja consigo até imaginar kkkkSonicDoBaile disse:kkkkkk se tem q ver ele falando os ''planos de dominar a cl toda'' dele no ts kkkkkk
Choro é zika, deixa o mlk parsaSonicDoBaile disse:Blz serv nem lançou ele ta falando q vai dominar, n dou 2 glad pra ele sair de la, vamos ver kkkkk
http://imgur.com/1JRt7Sz
oque acham amigos ? esse dai com 1k em tudo e bancando hack nao domina o hardcore quer dominar server novo kkkkkkkkk
Dx, ele nao tira o BananaBR da cabeçayViniciuss2 disse:Choro é zika, deixa o mlk parsa
kkkkkFafadoMinecraft disse:Kkkkkkkkkkkkkkkk ja consigo até imaginar kkkk