Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não buga com sets, pode ficar tranquila quanto a isso, normalmente o que buga são pots agrupadas e maça do capiroto por serem itens editados.mas uns falaram que bugava
mensagens no global em relação a minha sexualidade, e de verdade?, estou 100% nem ai, se você precisa ofender a orientação sexual
Wtf tendi nadaIsso com certeza é uma coisa revoltante em se vem em pleno século XXI, Chega de LGBTfobia, esse babaca tem que pagar! Usa do anonimato para espalhar essa palhaçada.
Devia ser banido do mundo kkkkkkkTem é q banir um bananão desses
KKKKKKKKKKKKK sério?, ainda é hipocrita de me acusar sem provar nada, tenso néele roubou geral no fenix, e tentou comigo tbm hausuhauhsas
Agora to em paz amigo kkkkkCl é assim msm mas fazer oque bola pra frente
kkkkkkkkkkkNem choro Kakakka
agora to de boa mas não tenho muita paciência com primário ksoaoskoameudeus os cara eh foda, nem liga criança é foda
Que causa? da injustiça ou dos sapatos grandes? saksoaosoaskos brincadeiradefende sua causa
coragem, pede para ele ver, manda ele engolir os 100k deleEu amo o sponge bananão! kkkkkkkkkk
ah sim, obrigadanão buga com sets, pode ficar tranquila quanto a isso, normalmente o que buga são pots agrupadas e maça do capiroto por serem itens editados.
Eu nem prestei atenção nos nicks ao certo, se eu voltar a ver tiro print amigo <3, e eu também não entendo isso, como se fosse me ofender chamar de sapatão kkkkkkkkkk para mim é elogio, me sinto adoravelIsso com certeza é uma coisa revoltante em se ver em pleno século XXI, Chega de LGBTfobia, esse babaca tem que pagar! Usa do anonimato para espalhar essa palhaçada.
Ele deveria ler o anuncio antes de acusar sem provasse ta difícil ate comprar lã no servidor sem prestar atenção kkk
é porque depois surgiram comentarios preconceituoso em relação ao meu genero e orientação sexualWtf tendi nada
A agora entendi agora todas as peças se encaxaraocoragem, pede para ele ver, manda ele engolir os 100k dele
ah sim, obrigada
Eu nem prestei atenção nos nicks ao certo, se eu voltar a ver tiro print amigo <3, e eu também não entendo isso, como se fosse me ofender chamar de sapatão kkkkkkkkkk para mim é elogio, me sinto adoravel
Ele deveria ler o anuncio antes de acusar sem provas
é porque depois surgiram comentarios preconceituoso em relação ao meu genero e orientação sexual
pois é ... ksoaskoaKkk e cada uma que aparece
pois é toninho stark kkkkkkrapaiz que treta
A agora entendi agora todas as peças se encaxarao
Deve tá chorando até agora kkkai chorou oq sabe ksksk
kskskskskskDeve tá chorando até agora kkk