SpongeNAVE o maior chorão do Legacy, roubei? ta ai...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mensagens no global em relação a minha sexualidade, e de verdade?, estou 100% nem ai, se você precisa ofender a orientação sexual

Isso com certeza é uma coisa revoltante em se ver em pleno século XXI, Chega de LGBTfobia, esse babaca tem que pagar! Usa do anonimato para espalhar essa palhaçada.

Última edição:
Eu amo o sponge bananão! kkkkkkkkkk
coragem, pede para ele ver, manda ele engolir os 100k dele :)
não buga com sets, pode ficar tranquila quanto a isso, normalmente o que buga são pots agrupadas e maça do capiroto por serem itens editados.
ah sim, obrigada :)
Isso com certeza é uma coisa revoltante em se ver em pleno século XXI, Chega de LGBTfobia, esse babaca tem que pagar! Usa do anonimato para espalhar essa palhaçada.
Eu nem prestei atenção nos nicks ao certo, se eu voltar a ver tiro print amigo <3, e eu também não entendo isso, como se fosse me ofender chamar de sapatão kkkkkkkkkk para mim é elogio, me sinto adoravel
se ta difícil ate comprar lã no servidor sem prestar atenção kkk
Ele deveria ler o anuncio antes de acusar sem provas
Wtf tendi nada
é porque depois surgiram comentarios preconceituoso em relação ao meu genero e orientação sexual

coragem, pede para ele ver, manda ele engolir os 100k dele :)

ah sim, obrigada :)

Eu nem prestei atenção nos nicks ao certo, se eu voltar a ver tiro print amigo <3, e eu também não entendo isso, como se fosse me ofender chamar de sapatão kkkkkkkkkk para mim é elogio, me sinto adoravel

Ele deveria ler o anuncio antes de acusar sem provas

é porque depois surgiram comentarios preconceituoso em relação ao meu genero e orientação sexual
A agora entendi agora todas as peças se encaxarao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar