Culpa do fenac não querendo ajudar no sup. e.eInsideBY disse:vc é ruim aff.
bronze ctz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Culpa do fenac não querendo ajudar no sup. e.eInsideBY disse:vc é ruim aff.
bronze ctz
adpsapdsaopdosapdopazThiagoR disse:Culpa do fenac não querendo ajudar no sup. e.e
Caraca, quantas culpadas KASOASKASOAKSAOSSInsideBY disse:adpsapdsaopdosapdopa
a culpa é do jungle
a culpa é do suporte
a culpa é o mid
a culpa é do time de lá que é melhor
a culpa é dos minions que n quer deixar eu dar last hit
mas a culpa nunca é do adc apsdospdoapsodpsod
Mas mas mas, sou Main jinx. ;-;zDangerousWoman disse:usando minha Jinx... só observoJinx belongs to me -q
Estou cansado, mas já vou add mais tarde. xDiiHydro disse:vamo joga ai thiago add la, ludacrisr
demoro amanha nois jogazThiagoR disse:Estou cansado, mas já vou add mais tarde. xD
Tinha feito antes...mas vendiCelinhoCachorrao disse:VC NAO FEZ BOTA
Só veio reclamar agora? Uso a mesma build como sempre. e.eiLuanna disse:Build errada, beijos
Tu não é main jinx nem se o admin fosse demovido a coordenadorzThiagoR disse:Mas mas mas, sou Main jinx. ;-;
Até arrepiei os braços sobre isso. O_OYuuki disse:Tu não é main jinx nem se o admin fosse demovido a coordenador
Se você acha que é main jinx, repense os seus conceitos sobre ser main.
Jinx belongs to me.zThiagoR disse:Mas mas mas, sou Main jinx. ;-;
vc e que elo? tava fazendo dançarina statikk e runaan na msm build '-'zThiagoR disse:
Achamos que iamos perder no começo, mas cagamos e conseguimos. xD