Staff Contratando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wiiliwonka

Neutro
VIP
Entrou
Ago 5, 2012
Cubos
0
So queria saber se a STAFF esta contratando pois queria entrar pois ja mandei meu curriculo se eu entra pode ser de qualquer um jornalista,Desing ou qualquer coisa parecida so queria entrar para a staff

Não adianta ficar criando tópicos e etc, isso só vai diminuir suas chances. Se já enviou o formulário aguarde, se for convocado entrarão em contato.

Cara,eles normalmente te chamam,não precisa ficar criando topico,ou algo do tipo,como eles dizem em todos os topicos,não espere resposta!

O recrutamento está aberto, quem enviou o e-mail foi/será analisado, e se escolhido terá uma resposta.

PS: Jornalista/ Designer não é staff :)

So queria saber se a STAFF esta contratando pois queria entrar pois ja mandei meu curriculo se eu entra pode ser de qualquer um jornalista,Desing ou qualquer coisa parecida so queria entrar para a staff

É mandar e esperar, se te aprovarem eles entram em contato com você, se ficar perguntando é desclassificado..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar