STAFF deveria ficar mais atenta com o Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo7204

Neutro
Entrou
Out 7, 2015
Cubos
0
Ta ai, o cara foi glad com 2 clan full hack ele chamo negada de outro sv e ele gravou ele msm usando hack q sacanagem, q palhaçada, eu n falo nada

https://www.youtube.com/watch?v=PTuRhft2Th0

Huzuni dele ta ownando ai e eu full macro tentando batalhar contra os hacks eles já ultrapassaram nois em vitorias de tanto ganhar glad com hack mds

JHS e a2w 2 ally's lixo full hack só girando e comendo correndo, esses covardes ve q vai dropa e vaza correndo e comendo ai eles volta na maior cara de pau girando ate o talo

BarSlayer1 disse:
Em todos os Servidores ta precisando de mais atenção... Fight.. Gladiador.. geral com hack..
Geral é pouco pra oq eu vou falar o cara ainda tem a cara de pau de gravar com hack e staff n faz nada
podia pegar o ip dele e da 00 nas contas tudo pra aprender

BarSlayer1 disse:
Hack pra mim é logo ban de ip permanente para aprender a jogar solo sem precisar de essas bostas e pegar má reputação
concordo, usar "programinhas" pra jogar isso ai é coisa de criança apito
Leonardo7204 disse:
concordo, usar "programinhas" pra jogar isso ai é coisa de criança apito
BarSlayer1 disse:
Hack pra mim é logo ban de ip permanente para aprender a jogar solo sem precisar de essas bostas e pegar má reputação
agente vai la denuncia e a denuncia pode ser muito bem de 2 horas e eles dao resolvido na hora, chega la o cara nem e banido, ai tu reclama e ja leva 0

Semana passada dropei para hack... não consegui pegar provas.. fiz topico.. os cara ainda começou me chingar, pedi a staff para eliminar o topico.. e o cara ainda se riu na minha cara

aff hacks lixos.

ate nos minigames esses lixos gravam cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar