STAFF: Direção/Sub-Direção veja/leia com atenção!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DanielFilhoMA disse:
:/

Tem um lek no Region 2.0, que se diz saber um segredo da CL, que somente os poucos super antigos aqui sabem.

Ele disse que é super sigiloso, e se for descoberto por muitos pode levar a CL a falência :/

Ele disse também que é uma falha...
Eu não sei qual é essa falha, só sei que ele disse que ele sabe.. O Nick não vou poder cita-lo aqui por que não quero me responsabilizar por nada.. :/
Se quiser procurem lá pelo servidor..
Nossa deu preguiça de ler.. :P mais foi emotivo.

provavelmente mais um caso de hacks...só se fala disso agr na cl de cada 10 tópicos 5~6 é sobre hack...

Bludake disse:
Só uma pergunta espero que não interprete mal, mas qual é a necessidade de você postar isso?É por querer atenção?
Desculpe mais não vejo sentindo uma pessoa postar print de certas ''cartas'' e não querer falar o motivo, a unica coisa que me vem a cabeça é querer chamar atenção.

Caso tenha mandado MP aguarde... e como citado em vários itens: "por favor não envie mais de uma vez pois pode deixar o processo mais lento"

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

[SIZE=11.9999990463257px]O caso demorara mais por ser mais de uma mensagem enviada[/SIZE]

Obs: Esta mensagem não é automática

xSporeGames disse:
"Servidor KRATOM!"
- Apenas os jogadores do KRATOM e PREMIUM sabe o motivo [emoji14].
sou ex kratom e parei pq ta vazio, e jogo no premium, pq n recebi? :/

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

se todos to kratom e premium ja sabem pq n compartilha com nois ? é dup? é bug? se for nem fala mais se for outra treta fala ae ja que o topico é sem necessidade

Não sou do kratom mais so antigo aqui e não sei 'u' so da época antes deles tentarem bater o record com 330(ou algum numero perto não lembro direito) online =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar