Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa deu preguiça de ler..DanielFilhoMA disse::/
Tem um lek no Region 2.0, que se diz saber um segredo da CL, que somente os poucos super antigos aqui sabem.
Ele disse que é super sigiloso, e se for descoberto por muitos pode levar a CL a falência :/
Ele disse também que é uma falha...
Eu não sei qual é essa falha, só sei que ele disse que ele sabe.. O Nick não vou poder cita-lo aqui por que não quero me responsabilizar por nada.. :/
Se quiser procurem lá pelo servidor..
KkkkkkkkkkkkkkkkkxSporeGames disse:Nossa deu preguiça de ler..mais foi emotivo.
Bludake disse:Só uma pergunta espero que não interprete mal, mas qual é a necessidade de você postar isso?É por querer atenção?
Desculpe mais não vejo sentindo uma pessoa postar print de certas ''cartas'' e não querer falar o motivo, a unica coisa que me vem a cabeça é querer chamar atenção.
GuilhermeDNZ disse:Tópico desnecessário, já que o assunto e passado via MP, é so aguardar.
sou ex kratom e parei pq ta vazio, e jogo no premium, pq n recebi? :/xSporeGames disse:"Servidor KRATOM!"
- Apenas os jogadores do KRATOM e PREMIUM sabe o motivo [emoji14].
zDragon disse:Sobre oque é a MP ?
Negativo.Namekus disse:provavelmente mais um caso de hacks...só se fala disso agr na cl de cada 10 tópicos 5~6 é sobre hack...
Se NUNCA loga, e nub pakas.zFernando disse:sou do kratom e n sei o motivo manda no mp ai o motivo kk
Nockyz disse:Se mandou as MPs qual a necessidade de criar um tópico pra falar que mandou MPs? Nenhuma!