Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jvsaito disse:Capítulo 21
Dorgado: KKKKKKKKKKKK. Que frase mais besta, já era de esperar que isso sairia de você kkkkkkkk
Wud: Não é possível que seja você Dorgado... você parece alterado...
Dorgado: Eu estou melhor que nunca, meu caro frango. Agora vamos, me dê essa armadura que você está usando, você não tem capacidade de usá-la.
Wud: Não! Você que me dê a sua, você não está refletindo no que está fazendo!
Dorgado: Prefere do jeito fácil ou do difícil?
Wud: Não quero nenhum deles! Eu quero que você reflita no que está fazendo!
Dorgado: Já vi que você não quer cooperar....
*Dorgado seleciona um cubo de 5x5x5 blocos em volta do Wud*
Dorgado: Isso deve eliminar 2 incômodos de uma vez só. Você e a segunda armadura.
*Wud anula a seleção com a armadura dele*
"Dorgado: De novo? Como esse franguinho faz isso?"
Wud: Você não deve saber, as armaduras são realmente ligadas por alguma coisa. Eu posso anular suas seleções, como se estivéssemos usando a mesma armadura.
Dorgado: E como um novato como você sabe coisas desse tipo?
Wud: Quando eu coloquei a armadura para vir até aqui, eu vi a sua seleção anterior.
Dorgado: Você diz a que eu matei o Biel? haha
Wud: Se eu soubesse que você estava selecionado ele... eu poderia ter eliminado...
Dorgado: Isso só mostra o quão novato e ingênuo você é. Essa armadura não é para pessoas como você. Ela deve ficar com aquele que sabe usar apropriadamente seu poder! Ela deve ficar comigo!
Wud: Não.. ela deve ficar com aquele que menos a use. Você que não merece ela.
Dorgado: Hum, que garoto abusado. Vamos ver se consegue dizer o mesmo após virar pó.
*Dorgado se afasta de onde Wud estava, selecionando uma área enorme de 20x20x20 blocos ao redor dele.*
Dorgado: Vamos ver se você consegue mesmo usar essa armadura, galinha.
Wud: Eu não virarei pó... a única coisa que virará pó caso prossiga nesta luta, será sua honra.
Dorgado: Honra? Então esse é um dos valores que você almeja? A honra não consegue fazer inimigos se ajoelharem, o poder consegue!
Wud: Você faz seus inimigos se renderem por medo, eu faço eles se renderem por respeito.
Dorgado: Quanta estupidez, SUMA! Você e toda essa sua honra inútil, DESAPAREÇA
*A seleção de blocos do dorgado começa a brilhar, prestes a eliminar tudo o que havia dentro. Incluindo Wud, Haze e Jardim.*
"Dorgado: Prontinho"
*É possível ver os blocos desaparecendo e o brilho diminuindo. Porém, Dorgado não esperava pelo que veria*
Wud: Você não ouviu o que eu disse? É inútil.
*Uma área de 20x20x20 blocos havia sumido, mas havia uma ilha de 4x4x4 blocos flutuando, com Wud, Haze e Jardim nela*
"XXJXX: Como..."
"Haze: Incrível, Wud."
Wud: Eu removi a seleção de uma área de 4x4x4 blocos dentro da sua seleção de 20x20x20.
"Dorgado: Como ele está fazendo isso? Ele é só um novato, não deveria saber fazer coisas assim. Ugh"
Dorgado: Você já me deu nos nervos.
*Dorgado usando o fly, voa aos céus, e começa a rapidamente ir em direção aos 3*
Wud: ...
*Wud usa do mesmo comando e vai voando, como se estivesse indo de encontro ao Dorgado. Parece que os 2 iriam bater em pouco tempo*
Wud: Parece que vamos bater.
Dorgado: Eu não diria isso.
*Dorgado seleciona a armadura de Wud*
Wud: Ele está chegando perto
*Wud seleciona a armadura de Dorgado*
Dorgado: Vamos ver quem sumirá primeiro, frango.
*Faltando 5 blocos para eles se encontrarem no céu, um grande paralelepípedo se forma. Nada comparado aos quadrados que Dorgado tinha feito antes. Ele ia de onde os 2 estavam até o limite dos céus*
XXJXX: Eu não estou vendo nada!
Haze: Eles parecem estar dentro daquela coisa brilhante!
*É possível ouvir uma grande explosão ao fundo*
XXJXX: O que está acontecendo lá???
Capítulo 22
Haze: Consegue ver algo Jardim?
XXJXX: Não...
*Após o trovão, é possível ver a luz começando a se rachar. Como se estivesse virando blocos*
XXJXX: Mas o que...
Haze: Que po... é isso?
*O brilho enfim vai desaparecendo de baixo para cima. Quando estava prestes a sumir totalmente, é possível ver 6 pequenos raios horizontais saindo do pilar de luz, um para cado lado do mundo.*
Haze: O que são esses 6 raios?
XXJXX: Será que foi algum efeito da explosão?
Haze: E se o Wud e o Dorgado estiverem neles?
*Os 6 raios somem aos poucos também*
Haze: Não vejo eles!!
XXJXX: Olhe com precisão, estou vendo duas coisas caindo da área da explosão
*É possível ver 2 corpos caindo. Até chegarem ao chão*
XXJXX: Vamos lá ver como o Wud está
Haze: Espero que o Dorgado não esteja bem.
*Chegando perto, eles percebem se tratar do Wud e do Dorgado*
XXJXX: Wud, mas fique alerta Haze! O dorgado está bem alí!
Haze: Ele parece estar sem alguns pixels.... Wud, está aí? Você está bem?
Wud: Haze... Eu estou sumindo...
Haze: Sumindo? Do que você está fala...
*Haze então nota que Wud e Dorgado não estavam sem alguns pixels. Eles estavam sumindo aos poucos*
Haze: JARDIM! O wud está sumindo, me ajude! O que nós devemos fazer??
XXJXX: Não....
Haze: Não o que?? Me ajude Jardim! Ele é nosso amigo...
XXJXX: Não tem como... Nós não... podemos salvá-lo..
Haze: Pare com isso! Nós podemos... por favor... me fale como podemos parar isso
XXJXX: ...Haze
Haze: Primeiro a Music, depois o Gui e agora você Wud... Não...
Wud: Não se preocupe Haze, eu posso até sumir... mas não me arrependo disso..
Haze: Wud...
Dorgado: Mas que droga... eu acabei empatando com um frango.. que vergonha.
*Dorgado é o primeiro a sumir completamente*
XXJXX: Wud, saiba que foi uma honra ser um staffer ao seu lado.
Haze: Digo o mesmo.
Wud: Hahaha, foi muito bom enquanto durou.. enfim... até...
*Wud perde então seus últimos pixels*
Haze: No fim nós não conseguimos fazer nada...
XXJXX: Não, esse não é o fim. Nós ainda temos de fazer algo. Nossa função vai ser reconstruir Haze. Nós ajudaremos o que Wud, Biel e Gui nos ajudaram a preservar.
Haze: E quanto as armaduras? Para onde elas foram?
XXJXX: Isso nunca aconteceu antes. A melhor hipótese é de que tenha sumido na explosão que ouvimos antes.
Haze: Assim espero...
*Após o incidente, o caso é relatado ao Ricardo. Music, Jardinagem, Yuridacsm e Darkshun voltam para a STAFF, considerando que a saída deles foi em decorrência do Dorgado. Em troca da ajuda em um caso difícil e pela confiança formada, Thratzys, DarkHeaven e Vow viram coordenadores. Após a explicação do incidente, Netolokao volta a ser diretor, ocupando o lugar deixado por Dorgado.
Como os staffers deletados pela armadura não possuíam condições para voltarem, eles saíram definitivamente da STAFF. Em homenagem a eles, são construidas em todos os servidores estátuas de iBieel, GuiPedroso e Wud. Para relatar os players o ocorrido, CassianoDalmas faz uma matéria contendo todo o caso, é claro, escondendo alguns nicks de players.*
*Passam-se 2 semanas do ocorrido. Neto e Jardim conversavam tranquilamente em uma sala*
Neto: Realmente não pensava que eu voltaria.
Jardim: Você não fez nada de errado, só tentou ajudar a Craftlandia. Não merecia ter sido expulso.
Neto: Se você pensa assim. Mas me impressiono do Dorgado ter pego a armadura má.
Jardim: Armadura má?
Neto: Não lhe citei sobre isso?
Jardim: Não....
Neto: Cada armadura possuía uma natureza. Uma levava o bem e honestidade a quem a usava. A outra corrompia o interior da pessoa.
Jardim: Então o Dorgado tinha pego a má?...
Neto: Sim. Também faz sentido agora. o Vow é honesto, mas não esperava que ele desse a armadura para a staff. A armadura deve ter o deixado bom e honesto para fazer isso.
Jardim: Entendo...
Neto: Acho que no fundo, o Dorgado não gostaria de fazer aquilo.
Jardim: Isso até que é um pouco triste, não?
Neto: Não... vocês conseguiram pará-lo. Isso deve ter deixado-o feliz...
Jardim: Entendo...
*Em um lugar bem distante, no servidor Heaven. Um player de nome PerdiTudo andava pelo mapa*
"PerdiTudo: Estou ficando sem comida. Olha! Uma cratera. Isso é raro"
*O jogador se aproxima do buraco e vê uma coisa peculiar*
"PerdiTudo: Não é possível que isso esteja aqui... Que sorte...."
Fim da primeira temporada. Espero que vocês tenham gostado<3
Um abraço para todos vocês \o/