Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!thew4nt3d disse:Ficou top, curti MUITO!
Matheus DalPra disse:Mt top isso o///
Arthur Rosa disse:Legal Jardinagem ''-''
Betinho00BR disse:ate que enfim li tudo e.e bela historia jardinagem da para trabalhar na GLO... sua qualidade é muito melhor esquece o que eu disse.
Obrigado <3NunoSantana disse:Muito bom a historia, gostei bastante deveria fazer mais você tem talento para isso.
Eu posso te colocar, caso queira.putico disse:ficou muito epico nao vejo a hora da nova temporada: kk queria participar da novela na segunda temporada ^_^
:cKlug disse:Acabou a primeira temp :c
Se não quiser ler, é só esperar o filme -qqqDrBreadi disse:Meu deua que coisa grande
Será? -qCobreBR disse:o perditudo é o otaviocng hu3
Facaster disse:Ancioso pela proxima temporada.
ObrigadoDeathStroker disse:Curti bastante.
Poderia incluir mais meu personagem ai né -qqqq
Parabéns, história muito boa.
Bem... pelo menos você tentou, rs.Salomaovitorr disse:Desisiti na segunda linha.
É uma boa ideia.Betinho00BR disse:jardinagem faz a segunda temporada se passando no servidor abandona...digo no servidor hardcore![]()
É uma rena! T-TxXAnubisXx disse:Muito boa, parabens guaxinim
Vlw :3LeoNV disse:Muuuuito foda , acabei de ler tudo.
Não sei se vou chegar a postar. :/junior51511 disse:Hey jardim quando vai ter a segunda temporada???