APROVADA Staff e transparência.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

orealdeus

Excelente
Entrou
Mai 22, 2017
Cubos
0
Sugiro que staffers não possam privar o perfil do fórum. Os motivos por si só já são sugestivos.
Todos sabem que a staff em geral não só precisa, como deve ter como objetivo ser o mais transparente possível com os players, e creio que essa é uma forma importante de transparecer.

O objetivo da staff é ser transparente na resolução de problemas e dúvidas, não ?
"Os motivos por si só já são sugestivos." se você puder listar esses motivos, ficaria melhor pra entender o que você deseja com tal mudança.​

O objetivo da staff é ser transparente na resolução de problemas e dúvidas, não ?
"Os motivos por si só já são sugestivos." se você puder listar esses motivos, ficaria melhor pra entender o que você deseja com tal mudança.

Como alguém que já FOI parte da staff, você deve ter ciência de que entre a equipe, há, sem DÚVIDAS, como em TODOS os meios, pessoas de má índole, e que com um certo 'poderzinho' podem acabar com a diversão de um certo alguém.
"o que você deseja com tal mudança.": o que eu desejo é descobrir quem está interessado em "acabar com a diversão", por assim dizer, já que, afinal, qualquer um pode entrar pra equipe se tiver um português básico e no mínimo um neurônio.

Como alguém que já FOI parte da staff, você deve ter ciência de que entre a equipe, há, sem DÚVIDAS, como em TODOS os meios, pessoas de má índole, e que com um certo 'poderzinho' podem acabar com a diversão de um certo alguém.
"o que você deseja com tal mudança.": o que eu desejo é descobrir quem está interessado em "acabar com a diversão", por assim dizer, já que, afinal, qualquer um pode entrar pra equipe se tiver um português básico e no mínimo um neurônio.
É para isso que serve a ouvidoria, em caso de abusos por parte de algum STAFF, você envia uma ouvidoria detalhando o ocorrido, já que é somente a Direção que responde os casos de ouvidoria. Sua sugestão é inútil, o que dá a entender que é só mais uma birra pra tentar buscar informações fúteis a troco de nada (sem ofensas).
"qualquer um pode entrar pra equipe se tiver um português básico e no mínimo um neurônio." Realmente, qualquer um que possua um português básico e um pouco de cabeça pode agregar a equipe sim, mas pensa comigo, atualmente aonde que isso não é o básico pra você se ingressar em algo ?​

É para isso que serve a ouvidoria, em caso de abusos por parte de algum STAFF, você envia uma ouvidoria detalhando o ocorrido, já que é somente a Direção que responde os casos de ouvidoria. Sua sugestão é inútil, o que dá a entender que é só mais uma birra pra tentar buscar informações fúteis a troco de nada (sem ofensas).
"qualquer um pode entrar pra equipe se tiver um português básico e no mínimo um neurônio." Realmente, qualquer um que possua um português básico e um pouco de cabeça pode agregar a equipe sim, mas pensa comigo, atualmente aonde que isso não é o básico pra você se ingressar em algo ?
A ouvidoria exige provas.
Provas essas que podem ser obtidas, por pessoas inteligentes, de um modo muito fácil com uma SIMPLES visita a um SIMPLES perfil. "é só mais uma birra pra tentar buscar informações fúteis a troco de nada" Garanto: não perderia meu tempo se fosse apenas pra uma simples idiotice, se você acha que o propósito da sugestão é realmente esse citado, eu aceito sua ignorância e aceito sua possível frustração.
Passar bem.

Provas essas que podem ser obtidas, por pessoas inteligentes, de um modo muito fácil com uma SIMPLES visita a um SIMPLES perfil. "é só mais uma birra pra tentar buscar informações fúteis a troco de nada" Garanto: não perderia meu tempo se fosse apenas pra uma simples idiotice, se você acha que o propósito da sugestão é realmente esse citado, eu compreendo sua ignorância e frustração.
Se o abuso ou a irregularidade do STAFF foi ingame ou apagando algum post seu que seja no fórum, de que modo você provaria com uma "simples pesquisa e uma simples visita ao perfil" ?
Tenho certeza que a frustração citada vem da sua parte que tem preguiça de criar um simples ticket de ouvidoria pra solucionar o caso, já que no fórum existe registro de tudo o que a STAFF faz, ingame também e discord também ou seja, é pura preguiça e birra sua de querer algo que não fará a menor diferença sobre supostos "abusos de poder".
Encerro meu argumento aqui.​

Apoio, e não vejo motivos pra o contrário
Provas essas que podem ser obtidas, por pessoas inteligentes, de um modo muito fácil com uma SIMPLES visita a um SIMPLES perfil. "é só mais uma birra pra tentar buscar informações fúteis a troco de nada" Garanto: não perderia meu tempo se fosse apenas pra uma simples idiotice, se você acha que o propósito da sugestão é realmente esse citado, eu aceito sua ignorância e aceito sua possível frustração.
Passar bem.
Companheiro.. não tem porque perder tempo com esses ex-staffers frustrados.

Se o abuso ou a irregularidade do STAFF foi ingame ou apagando algum post seu que seja no fórum, de que modo você provaria com uma "simples pesquisa e uma simples visita ao perfil" ?
Tenho certeza que a frustração citada vem da sua parte que tem preguiça de criar um simples ticket de ouvidoria pra solucionar o caso, já que no fórum existe registro de tudo o que a STAFF faz, ingame também e discord também ou seja, é pura preguiça e birra sua de querer algo que não fará a menor diferença sobre supostos "abusos de poder".
Encerro meu argumento aqui.
Como eu disse, "pessoas inteligentes" se você não entendeu, não há mais o que dizer.
Como já dito, aceito sua ignorância, e aceito também sua frustração.

apoio, até porque no fórum antigo era proibido que a staff deixasse o perfil privado no fórum

Sugiro que staffers não possam privar o perfil do fórum. Os motivos por si só já são sugestivos.
Todos sabem que a staff em geral não só precisa, como deve ter como objetivo ser o mais transparente possível com os players, e creio que essa é uma forma importante de transparecer.
Ainda poderão acessar o fórum como visitantes sem logar...
Mas se for no perfil para consulta desconsidere.

Eu apoio a transparência no Governo Brasileiro, não tenho motivos para não apoiar a transparência no Governo Craftlandiano.

Quem se candidata a STAFF está ciente que vai FAZER parte da EQUIPE e sua conduta afeta positiva ou negativamemte a imagem do servidor.

Além do mais ao adquirir um cargo tem que prezar pelo decoro do mesmo.

Não faz sentido esconder algo sendo que não se tem nada a temer.

Não quer nada constrangedor no perfil ou informações pessoais É SÓ NÃO COLOCAR. E tem meios privados para tais funções.

Ainda poderão acessar o fórum como visitantes sem logar...
Mas se for no perfil para consulta desconsidere.

Eu apoio a transparência no Governo Brasileiro, não tenho motivos para não apoiar a transparência no Governo Craftlandiano.

Quem se candidata a STAFF está ciente que vai FAZER parte da EQUIPE e sua conduta afeta positiva ou negativamemte a imagem do servidor.

Além do mais ao adquirir um cargo tem que prezar pelo decoro do mesmo.

Não faz sentido esconder algo sendo que não se tem nada a temer.

Não quer nada constrangedor no perfil ou informações pessoais É SÓ NÃO COLOCAR. E tem meios privados para tais funções.
Afinal isso não é o que é exigido nos requisitos como "maturidade"?
  • Assumir responsabilidades por suas ações considerando sua função e o impacto dessas ações na reputação do servidor em virtude do cargo ocupado.
  • Saber separar o privado (exposto ao fórum) do cargo e disponibilidade para eventuais pedidos de ajuda via perfil.

Apoiado. Nem apenas por isso, mas há outros critérios determinantes que indiciam esta opinião.

Se há uma prestação de serviço deve obter transparência em relação a tudo

Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar