Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu parei por causa disso, no começo do ano tentei começar no destiny, mais eu não tinha (e não tenho) animo pra farmar e comprar mob etc, só queria um mob pra deixar upando, mas ngm descolou e eu desisti. Recomecei no Heaven onde eu tinha vários itens na Yoress e upei lá, até deixei a Yoress MCTOP Espadas do servidor, mais hoje parei. Não tenho nenhum amigo no heaven da época em que eu jogava, todos estão no destiny.Awol disse:Bom eu jogo ainda por causa de amigos, eu ia simplismente parar já mas tinha mas de 5 amigos meus que jogava la e voltou mais 3, e ainda fiz mais amizade então animei a jogar, se não fosse pelos meus amigo n ia jogar isso nem fodend* kkkk.
Cola Destiny pow, Tem varios antigo do Classic la, tem a SrT, UTS, Eu ;v cola la que te ajudoStormBurst disse:Eu parei por causa disso, no começo do ano tentei começar no destiny, mais eu não tinha (e não tenho) animo pra farmar e comprar mob etc, só queria um mob pra deixar upando, mas ngm descolou e eu desisti. Recomecei no Heaven onde eu tinha vários itens na Yoress e upei lá, até deixei a Yoress MCTOP Espadas do servidor, mais hoje parei. Não tenho nenhum amigo no heaven da época em que eu jogava, todos estão no destiny.
Vlws meniWasmachineXDD disse:parabéns
A sla mano. Animo pra voltar a jogar eu não tenho, se uma hora eu pensar em voltar te aviso. Já foi foda achar motivação pra tentar voltar ano passado, e eu tenho quase 20 anos já, esse jogo não é a mesma coisa pra mim hoje do que era em 2015, fora as responsabilidades. Não dá mais pra virar a madrugada acordado e dormir até meio dia pra logar no mine e continuar jogando.Awol disse:Cola Destiny pow, Tem varios antigo do Classic la, tem a SrT, UTS, Eu ;v cola la que te ajudo