Entao ontem coloquei pra upa meus trem dai quando olhei hj de manha tinha morrido e 1 skin vermelha do meu lado entao quero saber oq aconteceu.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vi varias pessoas reclamando disso, se foi alguem... entao matou geral :xzInkubi disse:Alguém te matou.
psé né os cara tao revoltado pois a craftlandia ao em vez de inova so acaba com o pvp e economia!xXJaYBRXx disse:Hackearam a conta do staff : CharlieX é zuaram tudo no titan1,titan2
Cara não e tão dificil assim, mais para funcionar o staff teria que cair na labia do hackeryPapainoel disse:Eita, como hackiaram um staff '0', estou chocado
Ah tá '0', lembro que o Ichabod hackiou o Liinkk ;cfireblue17 disse:Cara não e tão dificil assim, mais para funcionar o staff teria que cair na labia do hacker
Se fosse com 1 da ths....David Lucas disse:cara o lek deve me odea pq ele quebro todos meus baus e na home da god quebro so minha placa la '-'
Se eles nao derem rollback paro de jogar serio