Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e essa fonte da textura ai em hehehehelegz13 disse:ai meu deus aonde esse mundo vai para o fiiw é foda pra krl vai fazer comedia no zora total !
hhahahahahahaahahaPlurnstyle disse:quase eu ri
jownix disse:
E a prepotência dos caraNasuke disse:Antigamente alguem postava topico assim todo mundo achava graça ou falava : mané jk por causa do cubo e sempre: '' e so pra ganhar cubo '' '' so ta interresado em cubo '' e etc.. pqp vsf esse pessoal q falo coisas desse tipo --' nao e pq a mae de voces acham que voces sao especias que voces podem sair falando asneira -.-
Os caras repostaram mais sua resposta que comentaram meu tpópico '-'zLH disse:R.I.P. Graça.
Sou V1D4L0K4.Fiiw disse:Os caras repostaram mais sua resposta que comentaram meu tpópico '-'
hahahahha, facebook construindo vidalokas virtuaiszLH disse:Sou V1D4L0K4.
Você é outro dos quais se acha um "Adulto" Por escrever tudo certinho, Se não achou graça não comenta, Simples, Fala tanto que as pessoas querem cubos e você que só comenta merd4? Quando não gosta de algo apenas ignora e não vem pagar a de certinho ;d Pelo amor, você é irritante, pega aquizLH disse:Sou V1D4L0K4.
TheChaosBr disse:Cara na boa você só posta tópico inútli pra ganhar cubos, não achei poha nenhuma de graça neste tópico idiota!