Staff mentiu pra mim ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Obs.: Não estou ofendendo a Staff nem o servidor, como muitos podem pensar ao ler o título, só vou dizer uma coisa que aconteceu de verdade.

Estava no propano, tinha 48k, fui desenterrar um lvl 4 e fiquei com 86k, daí vi aquele tópico que falava sobre o insure, que a taxa era de 20k, mas quando fui usar, me tiraram 50k e fiquei com 37k ;-; fui lá no the end pra tentar ir pvp e perdi minha espada, meu arco e minhas maçãs douradas. ;-;

Nada foi mentira , o comando /insure apenas protege sua armadura nao os itens como espada e os outros ditos aqui , e no servidor propano o custo local do comando /insure é de 50k ( 50.000 Coins )

PARA DE CHORAR MANO E ACEITA ESSA E A REALIDADE PORQUE HOMEM Q É HOMEM NÃO CHORA!!
https://www.youtube.com/watch?v=M3_405oMg3s

Salomao EzZ disse:
Nada foi mentira , o comando /insure apenas protege sua armadura nao os itens como espada e os outros ditos aqui , e no servidor propano o custo local do comando /insure é de 50k ( 50.000 Coins )
Bem que podiam ter editado o tópico do comando insure avisando né... e quando aos itens, eu só os citei, já sabia que o comando apenas protegia a armadura; o tópico foi criado pra mencionar mesmo a grana que perdi. ;-;

ChuckEMPRESARIO disse:
O insure protege armadura, e não o resto. Só ler com atenção ue
Na verdade isso eu já sabia, só criei o tópico pra chamar a atenção para o dinheiro perdido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar