Treta quero treta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Banidinho n fala xiu aezGabrielwS disse:7GLADS X 1 ACHO QUE VAI DEMORA PARA VOCES CHEGAREM NA GENTE
Quero do Vitin-q Lider DO Seu CLanGuiguibolotas disse:Quero o /pos do Stealth
seus hacks e os outros, os dois são fracos.1HoraDamor disse:Gladi Serv2 KKK 10 Its Banido arthur11loka zgabriels dunutboy kkkkkkk um Belo Bonde
KK Bota Pa Fude Fala Muito Vitin-q
Tur du fu iti... -qq1HoraDamor disse:Gladi Serv2 KKK 10 Its Banido arthur11loka zgabriels dunutboy kkkkkkk um Belo Bonde
Staff é o poder rapá, chega no glad e taca-le pal!1HoraDamor disse:Gladi Serv2 KKK 10 Its Banido arthur11loka zgabriels dunutboy kkkkkkk um Belo Bonde
Vou nem falar da a2w, que vc era até líder, levando disband no meio do glad, vários players levando ban por hack e vc vem falar da its? vai criar vergonha na cara vai, escroto, não adianta mentir não, você também foi de hack nesse glad.1HoraDamor disse:Gladi Serv2 KKK 10 Its Banido arthur11loka zgabriels dunutboy kkkkkkk um Belo Bonde